Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Conheço. Ele é meu vizinho. Gente muito séria. Se alguém tem receio de negociar a distância, com ele pode ficar tranquilo. E é dos poucos que se empenham em trocar lá no PY caso o produto apresente defeito.

    Só os 15% é que achei pouco. Até um tempo atrás era bem mais alto. Talvez a situação tenha forçado uma baixa neste "spreead".
    Realmente até hj foi a unica loja aonde o pos venda realmente FUNCIONA. E nao tem mimimi, tudo que deu problema o vinny só pede para enviar de volta e pra economizar frete sempre recebo um novo na proxima compra.

  2. #62

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Passa o contato... vlw...


    Citação Postado originalmente por Augusto10 Ver Post
    25% é muito caro. Compro com um freteiro que cobra só 15% + sedex, quem quiser passo o contato.

  3. #63

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Passa o contato... vlw...
    Passo,
    Manda um email para [email protected]

  4. #64

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Cara eu compro equipamentos la faz alguns anos, inclusive falo com a vendedora pelo skype, fecho o pedido, faço o depósito e quando for para la retiro a mercadoria, fácil e seguro, nunca tive problemas, recomendo pois o pessoal la é 10 e a mercadoria é de qualidade nunca tive problemas

  5. #65

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Bom dia,

    Pessoal alguém ainda compra lá ?
    gostaria de receber pelo correio alguém sabe dizer se eles fazem isso ?

    Obrigado

  6. #66

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Caro colega, lá é muito bom ainda... infelizmente eles não entregam, somente para retirada no local!

  7. #67

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Realmente até hj foi a unica loja aonde o pos venda realmente FUNCIONA. E nao tem mimimi, tudo que deu problema o vinny só pede para enviar de volta e pra economizar frete sempre recebo um novo na proxima compra.
    Citação Postado originalmente por Augusto10 Ver Post
    Passo,
    Manda um email para [email protected]
    Pessoal !!! essa pessoa que Augusto indica é uma furada, fiz uma compra de mais de 2 mil reais com ele no mês de junho de 2017 e até agora não recebi nenhuma informação de minhas encomendas. O cara que Augusto me indicou é chamado por Julio o número dele é 45 8822-2602.

  8. #68

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por DANIELCASUZA Ver Post
    Pessoal !!! essa pessoa que Augusto indica é uma furada, fiz uma compra de mais de 2 mil reais com ele no mês de junho de 2017 e até agora não recebi nenhuma informação de minhas encomendas. O cara que Augusto me indicou é chamado por Julio o número dele é 45 8822-2602.
    Já entrei com representação contra Augusto e Julio e a dona da conta que eles me repassaram, espero que os mesmo devolvam o dinheiro.

  9. #69

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Chegando lá no paraguaí, essa loja aceita card internacional ? e para passar na ponte posso passar com até 300 dollar sem pagar imposto correto? mais posso passar várias vezes ao dia?

  10. #70

    Padrão Re: Flytec paraguai

    O problema não é entrar e sair do Paraguai. Você pode gastar o quanto quiser, e fazer quantas "travessias" desejar. Todavia, se não estou enganado, você tem uma cota mensal de até 300 dólares para ser declarada que é isenta de impostos. Qualquer coisa acima disso que for declarada, você deve pagar o imposto correspondente. Então a gente conclui que o problema é se te pegarem em território nacional com "bugiganga" que você não declarou, indiferente do valor, se ter pegarem, vão "tomar" de você. Sacou?