Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Flytec paraguai

    Amigos alguem compra na flytec?
    la os produtos sao realmente oiginais?
    estou falando com um freteiro pra ir comprar la so fico com medo quanto a procedencia dos equipamentos da flytec
    no site da ubnt diz la e um distribuidor autorizado
    mas paraguai sabe como é ne?

  2. #2

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por acmneto Ver Post
    Amigos alguem compra na flytec?
    la os produtos sao realmente oiginais?
    estou falando com um freteiro pra ir comprar la so fico com medo quanto a procedencia dos equipamentos da flytec
    no site da ubnt diz la e um distribuidor autorizado
    mas paraguai sabe como é ne?
    Flytec e Excell são a mesma empresa e a procedência é garantida. Compro muito de lá.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Comprar nestas lojas do paraguay é mais sério do que comprar aqui, o dono é o Osni Brasileiro e conheco pessoalmente, sem falar na turma que da ajuda la que é o Elver e o Douglas, sempre dispostos a resolver qualquer problema

  5. #5

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Alguém poderia me passar (pode ser por MP mesmo) o esquema ou contato de como comprar la??
    To de saco cheio de encher o r@b0 do governo de dinheiro.

  6. #6

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Seria interessante conhecer algum contato que conseguisse importar de la pra ca pro RS. Não conheço ninguém que traga. A diferença de preço compensa mesmo?

  7. #7

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Nano loco m5 lá está U$S 54,00, a SXT está U$S 50,00 o duro é que o Brasil está muito desvalorizado perante o dólar, ou seja, R$ 3,27 o dólar lá. Para comprar de lá somente indo lá, ou pagando um percentual para alguém que busque lá, geralmente 20%, entregue aqui para mim.

  8. #8

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Eu queria saber mesmo é quando chega o af5-x la. Pois o valor do brasil esta inviavel!

  9. #9

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Eu queria saber mesmo é quando chega o af5-x la. Pois o valor do brasil esta inviavel!
    Série af5 está U$S 920,00 lá

  10. #10

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Série af5 está U$S 920,00 lá
    Entao procuro o af5-x que é a versao conectorizada. Preço oficial dele 399,00 e pessoal ja fazendo propagando no brasil de 6.200,00 o par ai quebra as perna de qualquer um!

  11. #11

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Então é até melhor ir comprar lá pessoalmente ... sai mais barato.

  12. #12

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Bom pessoal se alguém souber de algum contato me informe tb.

  13. #13

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Perigoso, dá uma força aê... já que conhece o dono, poderia ajudar com a indicação de freteiros...

    Abraço.

  14. #14

    Padrão

    Conhece alguém que faça frete pro Brasil? Dá aquela força...

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Comprar nestas lojas do paraguay é mais sério do que comprar aqui, o dono é o Osni Brasileiro e conheco pessoalmente, sem falar na turma que da ajuda la que é o Elver e o Douglas, sempre dispostos a resolver qualquer problema

  15. #15

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Preciso do contato pra trazer pra MG. Ajuda alguém ai também

  16. #16

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Também tenho interesse, se alguém tiver como me passar como funciona, ficaria muito grato mesmo!

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acmneto Ver Post
    Amigos alguem compra na flytec?
    la os produtos sao realmente oiginais?
    estou falando com um freteiro pra ir comprar la so fico com medo quanto a procedencia dos equipamentos da flytec
    no site da ubnt diz la e um distribuidor autorizado
    mas paraguai sabe como é ne?

    Se eles sao distribuidor autorizados da UBNT é porque são CONFIÁVEIS. Todos os distribuidores do Brasil devem comprar deles pois são os únicos para Sulamerica!!!

  18. #18

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Compro lá também e recomendo!

  19. #19

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Sou do RS e compro la a uns 6 anos e garanto que são melhores até nas garantias, principalmente com airgrid que trocam na hora. Seria legal um contato para novas formas de compra. Aqui no centro do estado pago 30%.

  20. #20

    Padrão Re: Flytec paraguai

    Alguem ai compra ou ja compro em juan pedro? Pq na ponte fica muito longe pra mim =/