+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Unifi controller reconhece o ap mas a página não abre no IE para configuração

    Tenho um UAP-Bulk já funcionando. Tentei entrar para modificar a senha do wifi mas não consegui entrar no IE. O unifi controller abre, reconhece mas quando clico para abri a página aparece a mensagem: Esta página não pode ser exibida

    • Verifique se o endereço da Web https://192.168.25.197:8443 está correto.
    • Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
    • Atualize a página em poucos minutos.




    como sou apenas uma curiosa que faz as instalações domésticas em minha casa, estou perdida, não sei o que fazer.

    Desculpem-me se coloquei o tópico no local errado.

    O meu Windows é o 7

    Desde já agradeço a atenção

  2. #2

    Padrão Re: Unifi controller reconhece o ap mas a página não abre no IE para configuração

    Pra mim que as portas que ele usa as vezes seriam 8843 ou 8440, não sei se 8443 é uma possibilidade.

    Outra coisa, ele exige java, tem ele ativo? O mais recente é o 8u45, tem quase 2 meses então não deve ser culpa dele. E o IE nativo no Win7 é o 8, ME PARECE que nuns firmwares mais novos o IE8 não é mais tratado como confiável, precisa passar pro 9, 10 ou 11 (Ou algo mais confiável tipo Chrome ou FF).

    Testa http (Sem s) e na porta 8080, só pra tirar a duvida.

  3. #3

    Padrão Re: Unifi controller reconhece o ap mas a página não abre no IE para configuração

    O meu IE é o 11. tentei também no Chrome e nada. Tentei com todas as portas e sem o s e nada.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cmnm Ver Post
    O meu IE é o 11. tentei também no Chrome e nada. Tentei com todas as portas e sem o s e nada.
    O java está ativo e atualizado

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Unifi controller reconhece o ap mas a página não abre no IE para configuração

    baixa o ubnt discoveri, entra por ele.

  6. #6

    Padrão Re: Unifi controller reconhece o ap mas a página não abre no IE para configuração

    O Ubiquiti Discovery não encontra, nem no win7 nem no win8. Tentei instalar o unifi controller no meu outro not mas o programa não roda por ser win8. Já reiniciei o modem. O meu modem é o powerbox gvt com banda larga de 35mb.
    Ele está funcionando bem com um sinal muito bom, mas não consigo encontra-lo para configuração.

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Unifi controller reconhece o ap mas a página não abre no IE para configuração

    Tenta usar um scanner de IP pra ver qual é o endereço certo pode ser que tenha outro equipamento com o mesmo endereço

  8. #8

    Padrão Re: Unifi controller reconhece o ap mas a página não abre no IE para configuração

    com o Advanced IP encontrei o ip dele. Mas, desculpe a falta de conhecimento, o que faço agora?
    Executei o unifi controller no IE e também no Chrome, coloquei o ip correto mas não abre. Tentei com todas as portas indicadas acima e nada. Tentei até sem colocar a porta.
    Será o meu modem da gvt? Verifiquei que o ip do unifi está na tabela de concessão DHCP. Como o modem da gvt tem alguns bloqueios, não consigo nem redirecionar portas nem habilitar o DMZ

    Não sei mais o que fazer. Ele está ligado direto no modem. Até já o tirei da posição e o coloquei bem próximo do modem com um cabo de rede menor.

  9. #9

    Padrão Re: Unifi controller reconhece o ap mas a página não abre no IE para configuração

    Citação Postado originalmente por cmnm Ver Post
    com o Advanced IP encontrei o ip dele. Mas, desculpe a falta de conhecimento, o que faço agora?
    Executei o unifi controller no IE e também no Chrome, coloquei o ip correto mas não abre. Tentei com todas as portas indicadas acima e nada. Tentei até sem colocar a porta.
    Será o meu modem da gvt? Verifiquei que o ip do unifi está na tabela de concessão DHCP. Como o modem da gvt tem alguns bloqueios, não consigo nem redirecionar portas nem habilitar o DMZ

    Não sei mais o que fazer. Ele está ligado direto no modem. Até já o tirei da posição e o coloquei bem próximo do modem com um cabo de rede menor.
    Sim. Apenas ele está usando o endereço IP