+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry WOG irresetavel

    Boa tarde pessoal,
    Fiz uma instalação em um prédio residencial e concretei no teto de cada andar 2 WOG212, mais que não lembro da senha de acesso do equipamento e preciso mudar as senhas do wifi pq os vizinhos dos outros prédios descobriram a senha. Alguém conhece uma senha master? Não consigo fazer o reset pq o concreto da lage ta tampando o botão. Por favorrrrr, alguemmm me ajudeeeeee, o síndico do prédio ta me cobrando isso e ele ta muito PUTO pq entrou em contato com a intelbras e eles falaram que precisa fazer reset pelo botão quando não sabe a senha de acesso!!!!

  2. #2

    Padrão Re: WOG irresetavel

    Citação Postado originalmente por alrtas Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    Fiz uma instalação em um prédio residencial e concretei no teto de cada andar 2 WOG212, mais que não lembro da senha de acesso do equipamento e preciso mudar as senhas do wifi pq os vizinhos dos outros prédios descobriram a senha. Alguém conhece uma senha master? Não consigo fazer o reset pq o concreto da lage ta tampando o botão. Por favorrrrr, alguemmm me ajudeeeeee, o síndico do prédio ta me cobrando isso e ele ta muito PUTO pq entrou em contato com a intelbras e eles falaram que precisa fazer reset pelo botão quando não sabe a senha de acesso!!!!
    CARAAAAAA. como assim, criatura de deus?! vc concretou o equipamento! Isso é raiva da intelbras? kkkkkkkkkkkk

    não pensou que teria que fazer manutenção no equipamento quando fez a instalação?

    Não tem jeito meu amigo. É resetar ou já era... é muito trampo chegar nesses WOG? Manda foto aí..

  3. #3

    Padrão Re: WOG irresetavel

    Cara, nem da pra ver os WOG, quando eu estalei o cliente queria que ficasse discreto ai foi jogado o reboco por cima nem da pra ver o equipamento. Queria mandar foto, mais nao quero voltar la no lugar sem uma solução pro cara, capais de eu tomar uma facada.

  4. #4

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: WOG irresetavel

    É, nesse caso só marete e talhadera kkk

  5. #5

    Padrão Re: WOG irresetavel

    Liga pra intelbras e pede um kit pedreiro Kkkkk

  6. #6

    Padrão Re: WOG irresetavel

    Ferramenta indispensável para isso Anexo 60179. kkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: WOG irresetavel

    Mas você estalo ele? Jogo não chão e fez um estalo? Rsrs

  8. #8

    Padrão Re: WOG irresetavel

    Oloookomeu,Voce é dos meus, se nao presta tem de sumir é do planeta, kkkkkkkkk, ja tive um desses Wog, ainda bem que achei quem me pagasse por ele o que paguei, kkkkkkk, nunca mais quero, agora amigo sobre o assunto ai de chumbar as wog na massa de alvenaria, isso foi tenso, se rompe um cabo de rede ai, vc taria ferrado, mais se vc usar uma broca e ir furando com jeitinho ate poder alcançar a tampa para abrir e resetar,

    Uma pegunta, quem tem uma wog pra testar ai? creio eu que se usar uma fonte da UBNT, que tem o reset na fonte, poderia dar certo. Faça o teste ai.



    Like na Estrelinha se tentei ajudar e fui Últil.

  9. #9

    Padrão Re: WOG irresetavel

    Ainda bem que sua Wog está sepultada na parede. Agora é só colocar ubnt.kkkkk