+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Instalação de Softwares no Kali Linux

    Pessoal, por favor me ajudem, não consigo instalar nada no sistema kali linux, aparece o seguinte erro :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20150711_182510.jpg
Visualizações:	172
Tamanho: 	1,87 MB
ID:      	60182  

  2. #2

    Padrão Re: Instalação de Softwares no Kali Linux

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Use "sudo" antes do comando "apt".
    ou passa para modo super usuario
    su -

  3. #3

    Padrão Re: Instalação de Softwares no Kali Linux

    Qual seria amigo a sua finalidade é PENTEST se for me chama no MP pra gente trocar umas idéias, só fazer isso abra o terminal insira o comando====== $sudo -s apt-get update mais o password.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por otherlinux Ver Post
    Pessoal, por favor me ajudem, não consigo instalar nada no sistema kali linux, aparece o seguinte erro :
    Na verdade este erro ocorre quando o usuário que esta executando o comando apt-get não tem privilegio de root(Super Usuário), para resolver basta abrir o terminal digitar o comando su - que ele irá pedir a senha de root caso não tenha sido alterada a padrão do kali é toor, feito isso é so executar o comando novamente.


    Att,

    Pedro Araújo

  5. #5

    Padrão Re: Instalação de Softwares no Kali Linux

    Existe um "lock" nos arquivos do apt. Isto ocorre quando outra instância dele estiver travada ou correndo ao mesmo tempo, por exemplo atualizando em outro terminal. Faça um "ps aux |grep apt", anote os pid e rode "kill -9 pid". Faça isso até que não exista nenhuma resposta além da pesquisa no "ps aux". Boa sorte.

    --
    Hail Hydra!