+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace não passa banda o que fazer

    Bom dia amigo, tenho este enlace com duas nanobridge 22db com uma distancia de no maximo de 700m o que ocorre é que não consigo fazer passar mais do que 25MB estou colocando a imagem de como esta o link e o que posso fazer para melhorar isto, ficarei grato com a ajuda de vcs. muito obrigado.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LINKWF.jpg
Visualizações:	259
Tamanho: 	104,6 KB
ID:      	60295

  2. #2

    Padrão Re: Enlace não passa banda o que fazer

    Coloca a potencia em 5db de cada lado, verifica os cabos e conectores e testa novamente

  3. #3

    Padrão Re: Enlace não passa banda o que fazer

    Amigo.. alem da potencia.. tens que setar a modulação... tenta com mcs12 em cada lado..

    nao deixa a modulacao em altomatico nao ok.. trabalha a modulacao x potencia que va ficar show

    Citação Postado originalmente por johnylopes Ver Post
    Bom dia amigo, tenho este enlace com duas nanobridge 22db com uma distancia de no maximo de 700m o que ocorre é que não consigo fazer passar mais do que 25MB estou colocando a imagem de como esta o link e o que posso fazer para melhorar isto, ficarei grato com a ajuda de vcs. muito obrigado.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LINKWF.jpg
Visualizações:	259
Tamanho: 	104,6 KB
ID:      	60295

  4. #4

    Padrão Re: Enlace não passa banda o que fazer

    So um detalhe, quando faco teste de velocidade da assim como a imagem
    mas no real teste em baixar um arquivo de um servidor web de dentro da rede somente bate 25 ate 30 mb

    Nome:      speedextacao.jpg
Visitas:     225
Tamanho:  6,4 KB

  5. #5

    Padrão Re: Enlace não passa banda o que fazer

    Melhora o teu enlace com as configurações que mostramos... depois desta pra ver

    Citação Postado originalmente por johnylopes Ver Post
    So um detalhe, quando faco teste de velocidade da assim como a imagem
    mas no real teste em baixar um arquivo de um servidor web de dentro da rede somente bate 25 ate 30 mb

    Nome:      speedextacao.jpg
Visitas:     225
Tamanho:  6,4 KB

  6. #6

    Padrão Re: Enlace não passa banda o que fazer

    Bom dia amigo Johnylopes!

    Essa taxa de 150,33 Mbps que você está conseguindo é a capacidade maxima do seu enlace entre as nanobridge, mas essa taxa de 25~30 megas que você está tendo do seu servidor local é a capacidade da sua rede até chegar nas suas nanobridge.
    Você vai ter que verificar a taxa de transferência do seu link até chegar nas nanobridge, pois está sendo limitado antes de chegar nas mesmas.
    Lembrando que seu enlace wifi suporta 150 mbps mas a porta Ethernet da própria nanobridge só vai chegar a 100 mbps correto.

    Atenciosamente,
    luisssergio

  7. #7

    Padrão Re: Enlace não passa banda o que fazer

    Desativa o airmax, baixa a potência como os amigos falaram e fixa além do MCS a distância, se é 700 metros joga ai entre 1 e 1.2km. Testa também o canal em 20MHz, se for deixar o airmax ativado, prefiro deixar data rate module em alternative.

  8. #8

    Padrão Re: Enlace não passa banda o que fazer

    Acompanhando, eu também faria o que indicou Charlespjo.
    Aguardo para saber o resultado

  9. #9

    Padrão Re: Enlace não passa banda o que fazer

    Citação Postado originalmente por johnylopes Ver Post
    Bom dia amigo, tenho este enlace com duas nanobridge 22db com uma distancia de no maximo de 700m o que ocorre é que não consigo fazer passar mais do que 25MB estou colocando a imagem de como esta o link e o que posso fazer para melhorar isto, ficarei grato com a ajuda de vcs. muito obrigado.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LINKWF.jpg
Visualizações:	259
Tamanho: 	104,6 KB
ID:      	60295

    Tem que melhorar o alinhamento, 3dB de diferença entre as polarizações é muito, o ideal é deixar iguais.
    Outra coisa é que esse sinal é baixo pra essa distância... existe visada? a zona de fresnel não está obstruida?
    Experimente também trocar a largura do canal pra 30Mhz.

    Tem que tentar trabalhar canal e MCS como dito também.