+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet M5 e Nano Loco M5 problemas terriveis....

    Galera do céu me ajudam por favor, primeira vez que acontece isso comigo, o Bullet M5 só esta entregando IP dhcp para alguns clientes outros não. Nano loco M5 zero também esta com o mesmo problema na mesma torre. Conectei o cliente em outra torre APC 5M 90 Intelbras funcionou normal, conectei o cliente em uma nanobridge que manda o sinal para a torre desse bullet e do nano loco, funcionou tambem, conectado o cabo de rede no hub que esta na torre do bullet e do nano loco funciona normal, então a grande maioria não funciona e minoria funciona. Alguem tem um luz. Desde ja agradeço antencipadamente a a tenção de todos.

  2. #2

    Padrão Re: Bullet M5 e Noca Loco M5 problemas terriveis....

    Mas tipo assim @pazini...

    Se o Bullet/NanoLoco está com DHCP ativado, é porque estão configurados em modo Router, e neste caso, se ele está entregando IP pelo DHCP que seja para PELO MENOS UM cliente, isso quer dizer que a interface WAN é a Ethernet, e a interface LAN é a Wireless. Neste caso, se você ligar qualquer dispositivo no Switch onde o Bullet/Nano está conectado, e ele pegar um IP de qualquer servidor DHCP, não é do Bullet/NanoLoco, pois o DHCP deles não está rodando na interface Ethernet.

    Se o que você quer dizer é que você tem um servidor DHCP rodando em outra parte da rede (em um router central por exemplo), e alguns clientes pegam IP e outros não, pode ser simples problemas de trafego na wireless.

    Ou senão:
    http://bit.ly/1IaoNIJ

  3. #3

    Padrão Re: Bullet M5 e Noca Loco M5 problemas terriveis....

    inquieryextamente eu tenho um servidor dhcp brazilfw mandando ip para os cliente, uma nanobridge como ap mandando o sinal e outra nanobridge recebendo ligado em um hub junto no bullet/loco m5.

  4. #4

    Padrão Re: Bullet M5 e Noca Loco M5 problemas terriveis....

    Deescobri o erro =
    Max TX Rate, Mbps: desativado

    Nao sei porque esta desativado, ativei e voltou a funciona

    Valeu galera fica a dica

  5. #5

    Padrão Re: Bullet M5 e Noca Loco M5 problemas terriveis....

    extranho!!! Isso nao tem nada a ver!!!

  6. #6

    Padrão Re: Bullet M5 e Noca Loco M5 problemas terriveis....

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    extranho!!! Isso nao tem nada a ver!!!
    Também achei muito estranho.... porque alguns navegavam e outros não.

    E como não queria atirar a primeira pedra fiquei quieto.

  7. #7

    Padrão Re: Bullet M5 e Noca Loco M5 problemas terriveis....

    Vixi não tem nada a ver EMILIDANI... sera que o hub que eu troquei pode ser ou cabeamento que troquei.