+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano ubiquit e intelbras woog 212 qual a polarização usar para abranger um angulo de maior cobertur

    Boa Tarde Pessoal Sou novo neste fórum e este é meu 1º post pedindo a ajuda dos companheiros Estou começando a montar um mini provedor de internet e tenho a seguinte dúvida que está intitulando esse tópico NANO UBIQUIT E INTELBRAS WOOG 212 QUAL A POLARIZAÇÃO USAR PARA ABRANGER UM ANGULO DE MAIOR COBERTURA? Conto com a colaboração de todos que puderem me ajudar se possível com detalhes. Obrigado a todos Raije

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano ubiquit e intelbras woog 212 qual a polarização usar para abranger um angulo de maior cobe

    polarização não diz respeito se angulo de abertura vai ser maior ou não, oque diz respeito a angulo de abertura é o ganho da antena e o tipo da antena (omni, setorial, direcional)

    e hoje em dia, se trabalha com equipamentos MIMO, que usam as duas polarizações, alcançando assim mais troughout.

  3. #3

    Padrão Re: Nano ubiquit e intelbras woog 212 qual a polarização usar para abranger um angulo de maior cobe

    Obrigado amigo pela resposta
    Pelo menos agora já sei pra que serve as polaridades

  4. #4

    Padrão Re: Nano ubiquit e intelbras woog 212 qual a polarização usar para abranger um angulo de maior cobe

    Amigo geralmente a polarização que abre mais é a horizontal 30 ou 60 graus.
    no caso do nano e wog212

  5. #5

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano ubiquit e intelbras woog 212 qual a polarização usar para abranger um angulo de maior cobe

    Acho que está sendo confundido polarização com grau de abertura.

    Por exemplo, independente de uma antena ter um grau de abertura de 30 graus na horizontal, ela pode irradiar a onda de RF na forma vertical, um não tem haver com o outro.

  6. #6

    Padrão Re: Nano ubiquit e intelbras woog 212 qual a polarização usar para abranger um angulo de maior cobe

    Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Acho que está sendo confundido polarização com grau de abertura.

    Por exemplo, independente de uma antena ter um grau de abertura de 30 graus na horizontal, ela pode irradiar a onda de RF na forma vertical, um não tem haver com o outro.
    É isso aí mesmo... uma baita confusão... Polarização independe do grau de abertura.... Aqui usamos tudo em polarização horizontal faz tempo para fugir das interferências.. em 2.4ghz