+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionar porta de DVR para rede interna

    Bom dia, estou tendo dificuldades para redirecionamento interno,

    tenho um cliente que tem em sua casa um DVR atrás do seu ''roteador'' que autentica por ''pppoe'' ele quer se conectar ao DVR no seu trabalho, em sua casa e seu trabalho ele usa minha internet estando na mesma rede.

    como seria essa regra? a porta do dvr é 34599

    obrigado
    Última edição por isaquebrumel; 27-07-2015 às 14:05.

  2. #2

    Padrão Re: Redirecionar porta de DVR para rede interna

    alguém com capacidade e entendimento para me ajudar?

  3. #3
    Avatar de FernandoB
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Lucas do Rio Verde - MT
    Posts
    150
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Redirecionar porta de DVR para rede interna

    Boa tarde, podemos falar por whatsapp (65) 9694 8460, isso é bem simples.

  4. #4

    Padrão Re: Redirecionar porta de DVR para rede interna

    Seu título está errado deveria ser acesso DVR com IP dinâmico, externamente.
    São por essas coisas que acredito que os provedores vão perdurar por muito tempo. pelo fato de entregarmos internet para "fulanos" viramos os consultores permanente, acredito que muitos provedores vão mau das pernas por não saberem cobrar e vai ficando, ficando... quando veem estão capengando ai chega uma operadora de massa esses são o primeiros a te queimar. Esse assunto está bem discutido aqui e na internet, basta pesquisar um pouco. quanto ao colega acima, pergunto; oque adiantaria um fórum se todos ficassem respondendo via Whatzaap?

    Desculpa rabugice, mas ... só sei que é assim...

    abraço sorte boa

  5. #5

    Padrão Re: Redirecionar porta de DVR para rede interna

    Amigo se está na mesma rede e os clientes se enxergão, fixa o ip no pppoe dele e faz um dmz no roteador ou se os clientes não se enxergão, faz um dst-nat da porta do dvr onde chega o link dedicado para a interface pppoe do cliente e faz também o dmz no roteador.

    Lembre-se se vai ser encima do link dedicado vc pode cobrar como um serviço!