+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda urgente com nano e uso de antenas

    Bom pessoal queria muito a ajuda de vcs, pois tenho um breve conhecimento em nano, mas em termo pratica nao sou bem, pois temos que ser humildade e pedir ajuda, vamos lá, quero instalar uma nano certo intependente do modelo queria saber as configurações base pra utilizar ela, pois ela ficar em modo cliente, vejamos bem, numa nano ou em qualquer outra antena eu tenho obrigatoriamente que colocar o ip da minha rb ou não, pois a rb ela estar em modo pppoe certo, queria que vcs mim ajudase a como si configura uma nano do zero, pois vcs falando eu farei e execultarei. e outra coisa, porque a nano pede nome de cliente e senha, tipo cadastro o cliente na rb depois coloco os dados dele, e depois ele terar tambem que colocar senha pra entrar pelo pc pra si autenticar.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda urgente com nano e uso de antenas

    Boa Tarde amigo, tem varios tutoriais de como configurar uma nano no youtube, sobre colocar a autenticação na antena, se chama PPPOE, se vc colocar a antena (NANO) pra autenticar, o cliente toda vez que ligar o Pc ele ja ira estar conectado, agora se vc usar HOTSPOT, esse sim terá uma pagina que aparecera Usuário e Login, tendo que toda X que seu cliente ligar o Pc pela 1° X, ele digitará o usuario e login.




    Nao esqueça de clicar na *

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda urgente com nano e uso de antenas

    veja só assim, nao é HOTSPOT certo, queria sabe como faço pra configurar ela é tipo o cliente rediscar via PPPOE certo, pois é assim que a RB estar.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda urgente com nano e uso de antenas

    se voce tem o pppoe do cliente configurado na routerBord ...e bem simples de se fazer...ja a configuraçao do nano tem vario tutoriais...

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda urgente com nano e uso de antenas

    sandrolopes, procure no youtube como configurar nano em PPPOE. simples assim.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sandrolopes Ver Post
    veja só assim, nao é HOTSPOT certo, queria sabe como faço pra configurar ela é tipo o cliente rediscar via PPPOE certo, pois é assim que a RB estar.
    Só nos ajuda com mais detalhes... Você configurou uma RB em PPPoe e agora não consegue configurar o Nano?
    O mais difícil você já fez que foi configurar a RB.... hummmm!!!

    Ou você está precisando configurar o Nano para se conectar a uma rede já existente? E quando fala em pedir nome de cliente e senha, está se referindo a primeira tela que aparece quando liga o Nano e pede usuário e senha para entrar nas configurações dele?