Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder cache funcionar mesmo????

    Olá,boa noite.
    Recentemente comecei a ter problemas de link então para diminuir o trafego externo resolvi colocar cachê em pop meu para testar.Coloquei o Thunder Cache.
    Esta funcionando,porém a maioria do trafego não entra no TC pois esta em HTTPS.
    Fiz como no tutorial e esta funcionando porém não estou vendo grande utilidade em tê-lo na rede.
    Segue print
    [IMG]file:///C:\Users\Casa\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image002.jpg[/IMG]
    [IMG]file:///C:\Users\Casa\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image004.jpg[/IMG]
    Existe alguma forma ou regra no MK para “obrigar” o trafego entrar em HTTP?
    Tem algum jeito de contornar e fazer valer a pena ter um cachê.
    Desde grato.
    Abs.

  2. #2

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Se for para cache de HTTPS esqueça.

  3. #3

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    thunder e bem eficiente... usamos ele por 1 ano...até atualizar e começar a travar pelo menos 2 vezes por dia !

  4. #4

    Padrão

    Instala o thome cache.

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Olá,boa noite.
    Recentemente comecei a ter problemas de link então para diminuir o trafego externo resolvi colocar cachê em pop meu para testar.Coloquei o Thunder Cache.
    Esta funcionando,porém a maioria do trafego não entra no TC pois esta em HTTPS.
    Fiz como no tutorial e esta funcionando porém não estou vendo grande utilidade em tê-lo na rede.
    Segue print
    [IMG]file:///C:\Users\Casa\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image002.jpg[/IMG]
    [IMG]file:///C:\Users\Casa\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image004.jpg[/IMG]
    Existe alguma forma ou regra no MK para “obrigar” o trafego entrar em HTTP?
    Tem algum jeito de contornar e fazer valer a pena ter um cachê.
    Desde grato.
    Abs.

  5. #5

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Mara Cache e durma tranquilo.

  6. #6

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    concordo com o newboy !

  7. #7

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Amigos já estou baixando aqui.
    Vou testar e posto os resultados.

  8. #8

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    cara contrate link dedicado se possível e durma em paz, cache é mais um filho para criar.

  9. #9

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    cara contrate link dedicado se possível e durma em paz, cache é mais um filho para criar.
    Concordo, cache em minha Empresa NUNCA MAIS!!!! Tempo e dinheiro jogado fora!!!

  10. #10

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Concordo amigo.Eu nunca usei cache em minha rede.Sempre link dedicado.Mas de uns tempos p cá tenho tido problemas,já troquei de serviço 3 vezes.
    Só quero ter opção.

  11. #11

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Citação Postado originalmente por Felps Ver Post
    thunder e bem eficiente... usamos ele por 1 ano...até atualizar e começar a travar pelo menos 2 vezes por dia !

    formata os discos de cache, o conteudo anterior da iso antiga nao é compativel com a nova e o thunder nao deleta enchendo os discos e congelado a maquina, basta formatar os discos de cache

  12. #12

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    formata os discos de cache, o conteudo anterior da iso antiga nao é compativel com a nova e o thunder nao deleta enchendo os discos e congelado a maquina, basta formatar os discos de cache
    Engraçado essa informação eu não sabia e o pessoal do thunder nunca comentou. Uso da versão antiga e agora estou com receio de trava.

  13. #13

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Pessoal vai de speed'r cache. To com economia de 30 a 40%.... Diferente do thunder abre paginas rapido e nao deixa rede lenta.....

  14. #14

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Citação Postado originalmente por maisonmdsgreen Ver Post
    Engraçado essa informação eu não sabia e o pessoal do thunder nunca comentou. Uso da versão antiga e agora estou com receio de trava.

    se vc ao instalar a iso nova formato os discos de cache do thunder nao tem problema se nao formato e nao ta travando fique feliz, comigo ocorreu esta situação e a solução foi esta

  15. #15

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Quer dizer que as paginas lentas amigo perigo e por que a nova iso nao e compativel com os arquivos do cache anterior ? E por que ninguem informou isso ?

  16. #16

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    então ao mudar a versão da iso teria que formatar os hds apagando todo o conteúdo para que a nova versão faça cache novamente que ele possa usar? ficou meio confuso mas resumindo se trocar de iso tenho que formatar os hds para que todos os arquivos armazenados sejam usados?

  17. #17

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Citação Postado originalmente por Guilherme46664 Ver Post
    então ao mudar a versão da iso teria que formatar os hds apagando todo o conteúdo para que a nova versão faça cache novamente que ele possa usar? ficou meio confuso mas resumindo se trocar de iso tenho que formatar os hds para que todos os arquivos armazenados sejam usados?
    apenas nesta ultima troca de iso , vc tem que formatar os discos de cache

  18. #18

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Citação Postado originalmente por VAGNER Ver Post
    Quer dizer que as paginas lentas amigo perigo e por que a nova iso nao e compativel com os arquivos do cache anterior ? E por que ninguem informou isso ?

    Em que parte vc leu isso? ta doido,
    lentidao na rede são 2 coisas

    1 - ativos no limite chegando a hora de ser trocados pois seu limite/capacidade se esgotou com o numero de ppps, ou seja ativa o thunder aumeta o trafego/ppps geralmente ocorre com 300 a 400 clientes passando 60mb nas rockets 15.000/ppps agregado
    2 - cache com 1 hd ou insuficiente para quantidade de clientes


    Principal sintoma de ativos no limite

    Latencia alta/ se usa ubnt faca um teste com 2 mks entre os enlaces rodando ipv6, vai descobrir o ping real, ubnt faz qos de ping para vender de faixada um produto de qualidade com ping de 2ms e na verdade ta com 600ms
    pppoe Caindo

    OBS quando chega neste estágio prepare seu bolso pois vai ter que usar algo como AF5 ou 24, recentemente chego as RBAC mas nao sei quantos ppps suporta , ouvi falar que é 40,000 ppps se for deve suportar 200mb agregado mas duvido

    AF5 e AF24 é uma boa solucao so nao pode usar mais que 30mhz nas AF5 pois eu presumo que a fonte nao suporta e cai a interface lan, mas custo beneficio 370mb em 30mhz ta muito bom pelo preco de 10,000 o par

    claro se arrumar a fonte faz 650mb full

  19. #19

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Nao estamos amigo falando de lentidao na rede. O problema era:
    Thunder rodando paginas demorando para abrir. Thunder destivado paginas abrindo rapido. Com o thunder rodando ate a pagina do google demora. Por que ?

  20. #20

    Padrão Re: Thunder cache funcionar mesmo????

    Citação Postado originalmente por VAGNER Ver Post
    Nao estamos amigo falando de lentidao na rede. O problema era:
    Thunder rodando paginas demorando para abrir. Thunder destivado paginas abrindo rapido. Com o thunder rodando ate a pagina do google demora. Por que ?
    amigo nao tenho bola de cristal para saber onde vcs erraram ,
    este tipo de erro geralmente é o que eu falei acima ou tbm

    BALANCE ADSL
    DNS INTERNOS
    ou ate mesmo thunder nao configurado devidamente

    Ja entro em contato com o suporte gratuito para resolver seu problema

    Bmsoftware.Sistemas?