+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alicate para Crimpar Conector Coaxial

    Bom dia,

    Alguém possui o modelo do alicate para crimpar o terminal coaxial dos rádios Wi2be?
    Mesmo entrando em contato com o suporte não consegui a informação correta de qual alicate comprar e em qual local encontrar.
    O cabo tem a especificação 5D-FB, o pino central tem 2.5mm, e a braçadeira tem 9mm.
    Porém eu não sei qual tipo de alicate é necessário usar, pois existem diversos modelos.

    Se alguém tiver essa informação agradeço muito.

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Alicate para Crimpar Conector Coaxial

    Amigo primeiramente tem que saber que tipo de conector ele usa "N" "SMA" etc, Os alicates dependem do tipo de conector a ser crimpado.

  3. #3

    Padrão Re: Alicate para Crimpar Conector Coaxial

    Os rádios Wi2be utilizam conector N.

  4. #4

    Padrão Re: Alicate para Crimpar Conector Coaxial

    Bom dia, tenho 3 enlaces aqui, eu soldei o pino central do conector, e usei um alicate comum para fazer o aperto do anel externo do conector. Sei que o certo é ter o alicate próprio, mais não tive tempo de procurar. Um dos enlaces já tem mais de um ano, funcionando normal.

  5. #5

    Padrão Re: Alicate para Crimpar Conector Coaxial

    Eu também possuo diversos enlaces aqui feitos dessa forma porém estou com novos projetos e gostaria de fazer algo mais profissional e por isso queria o alicate.

    Obrigado pela resposta!

  6. #6

    Padrão Re: Alicate para Crimpar Conector Coaxial

    Você está certo em pensar assim. Mais realmente ainda não vi esse alicate, já tive para conectores BNC, acredito que deve ser maior.

  7. #7

    Padrão Re: Alicate para Crimpar Conector Coaxial

    Pois é esse é o grande problema kkk.. mas estou na busca rs se encontrar posto aqui o modelo.