+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Capacidade de RB's e Link's

    Boa noite a todos, venho aqui para tirar mais uma dúvida e que talvez tenha mais alguns colegas do meio que tem essa mesma dúvida, por exemplo 90 clientes na RB correto? até ai tudo bem, mais o que venho querer saber é o seguinte...
    Para eu ter um desempenho e qualidade do meu serviço, trabalhando apenas com link's de 2M para clientes, qual velocidade de internet seria a mais indicada para essa quantia de clientes, Qual RB e se é necessário usar + que 1 link de internet?

    Sendo que a maioria mesmo é YOUTUBE - FACEBOOK - e Alguns jogos Online (Crossfire - League of Legends - Counter Strike), qual a recomendação dos amigos?

  2. #2

    Padrão Re: Capacidade de RB's e Link's

    RB com no minimo 600Mhz de processamento e 128Mb se ram, senao usar muita regra, senao 256MB pra cima.

  3. #3

    Padrão Re: Capacidade de RB's e Link's

    e sobre o ou os links?

  4. #4

    Padrão Re: Capacidade de RB's e Link's

    Citação Postado originalmente por LuizAndrigo Ver Post
    e sobre o ou os links?
    Não sou muito adepto a Load Balance, mas se usar use em um RB separada, se der problema, vc conecta um link direto na RB de gerenciamento enquanto arruma a RB que faz o LB, e tem outras opções sem ser MK para Load Balance, Server com linux, BFW, LD da TP-Link é tudo questão de saber usar. Mas se tiver possibilidade aumente sempre seu link...

  5. #5

    Padrão Re: Capacidade de RB's e Link's

    Pra uma media de 90 clientes conectados, uns 30Mb de link. Pra liberar a 2Mb. Não sei muito o uso dos clientes, mesmo vc falando Face e Youtube, sem contar que Youtube é oq mais consome banda. Ainda tem os torrents e afins.