+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot com opção de duas telas de login

    Bom a todos do Fórum


    Amigos peço a ajuda de de todos

    É o seguinte tenho um provedor gerenciado com o microtik em uma RB 750

    Tenho dois servs

    o 1º clientes fixo
    o 2º clientes wi-fi

    Eu gostaria de usar duas telas login com personalizações diferentes,uma para clientes fixo e outra para clientes wi-fi
    Essas telas já estão prontas e estão dentro da pasta hotspot na aba files


    como eu faria o redirecionamento no modo desejado?


    Agradeço desde já a colaboração de todos

    Abraços

    RAIJE

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot com opção de duas telas de login

    Você tem que deixar cada tela em uma pasta diferente e depois configurar no hotspot a opção "HTML Directory" (em Server Profile) apontando para cada pasta.

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot com opção de duas telas de login

    Olá

    Bom dia
    FMVC10

    Ok a parte de direcionamento entendi perfeitamente como fazer

    Só mais uma dúvida.

    Já tem por padrão em files a pasta hotspot

    Eu vou criar uma segunda pasta com o nome hotspotwifi ou seja: copiar a pasta hotspot para a área de trabalho renomear ela como hotspotwifi e colocar dentro dela a tela de login já modificada como eu quero para os clientes wi-fi e fazer o redirecionamento conforme você me ensinou desejada para este server de wi-fi.

    Depois irei copiar a pasta hotspotwifi da área de trabalho para files no microtik

    Nesta segunda pasta hotspotwifi deve conter também todos os outros arquivos tipo img, alogin lougth etc.?

    Abraços


    RAIJE
    Última edição por RAIJE; 20-08-2015 às 11:34.

  4. #4

    Padrão

    É isso mesmo que você deve fazer. Ambas as pastas devem ter todos os arquivos necessários, pois cada servidor vai ler de uma delas.
    Espero ter ajudado.

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot com opção de duas telas de login

    Bom dia

    FMVC10, só mais uma coisinha com adicionando mais essa pasta para o outro o servidor a minha RB 750 com microtik não vai ficar mais lenta e pesada?

    Abraços

    RAIJE