+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão adicionar + 1 link na RB433AH

    Amigos, venho aqui somente para saber uma coisa, tenho um LINK IP FIXO na minha RB433AH funcionando belezinha, mais o que precisava agora é o seguinte, tem como adicionar um segundo link de ADSL nela, sem por exemplo eu ter que parar tudo e deixar rodando somente este link para testes? o que não queria era parar o trabalho até porque não tem muitas pessoas nesse ponto, e detalhe enviarei esse link até onde está a RB através de enlace pequeno pois não chega a 2Km, será que alguém por aqui pode me dar uma luz e me ajudar com isso? Logo quero estar adquirindo uma RB750 para fazer o balance e adicionar os 2 links nela, e como entendo pouquíssimo gostaria da ideia e dica de vocês, consultoria sobre o caso o que for possível para eu fazer algo desde tipo.

  2. #2

    Padrão Re: adicionar + 1 link na RB433AH

    vamos lá pessoal, cade as super idéias desse povo kkk

  3. #3

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: adicionar + 1 link na RB433AH

    Oque você quer fazer? Adicionar um segundo link sem parar o primeiro? Se for isso, não tem segredo.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Oque você quer fazer? Adicionar um segundo link sem parar o primeiro? Se for isso, não tem segredo.
    como posso fazer isso sem parar e ele funcionará com 2 links no caso?

  5. #5

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: adicionar + 1 link na RB433AH

    como você quer que funcione os dois links? por balance automático, por cliente, por serviço, por destino?

    é só fazer, tente fazer, conforme aparecer duvidas mais especificas relate...

  6. #6

    Padrão Re: adicionar + 1 link na RB433AH

    Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    como você quer que funcione os dois links? por balance automático, por cliente, por serviço, por destino?

    é só fazer, tente fazer, conforme aparecer duvidas mais especificas relate...
    quero eles em balance, para suprir melhor a todos, estarei vendo sim e logo venho com respostas.Obrigado.

  7. #7

    Padrão

    Troca de equipamentos e por isso fechando esse topico.