Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Citação Postado originalmente por flavioleonel Ver Post
    Sinceramente meu amigo
    conheço de vários fabricantes inclusive posso lhe indicar um fornecedor na china da ZTE

    Mas esquece isso hoje não compensa mais XDSL esquece isso

    Anexo 60774
    Agradeço mesmo pela dica, é que como citei no inicio do tópico, trata-se de um pequeno condomínio que estou chegando com uma fibra e pretendo atender, porém é muito pequeno e como não quero em hipotese nenhuma fazer a ultima milha até o cliente com utp pensei que xdsl poderia ser uma alternativa.
    Fibra nesse caso não da mesmo, até pensei em botar uma olt epon mesmo mas a demanda não paga nem a cosquinha nesse caso. Alguém teria alguma ideia que eu poderia atender uma pequena demanda mais com qualidade?

  2. #22

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Boa noite,
    Aproveitando o assunto, algum de vocês sabem de algum fornecedor de cabo com conector ou só conector 50 pinos TELCO (aquele que uma ponta conecta na porta LINE do IP DSLAM e a outra no bloco para conexão dos clientes)?
    Porque estou precisando comprar só o conector ou o cabo, mas na IK1 achei muito caro e não é do modelo que eu quero. É para IP DSLAM VDSL
    Obrigada.

  3. #23

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Citação Postado originalmente por sonia Ver Post
    Boa noite,
    Aproveitando o assunto, algum de vocês sabem de algum fornecedor de cabo com conector ou só conector 50 pinos TELCO (aquele que uma ponta conecta na porta LINE do IP DSLAM e a outra no bloco para conexão dos clientes)?
    Porque estou precisando comprar só o conector ou o cabo, mas na IK1 achei muito caro e não é do modelo que eu quero. É para IP DSLAM VDSL
    Obrigada.
    Mercado Livre tem: http://lista.mercadolivre.com.br/conector-telco-50-pinos-macho

    http://www.pcinetwork.com.br/conector-telco-macho-50-vias-amp-tyco-p191


    Só pra reforçar que esqueci de dizer, no orçamento HFC cotei um CMTS usado e não novo, comprado via e-bay e o dólar naqueles tempos (2014) tava mais em conta.