Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Galera boa tarde, alguém saberia me informar onde consigo fornecedor aqui no Brasil com facilidade de entrega e preço bom para IP DSLAM desses modelos pequenos de 24/48 portas? Andei cotando com a Drytec porém me pediram quase R$8.000,00 em um de 24 portas e de 48 Quase 9.000,00 , tá louco!!!! A uns dois anos atrás vi e era algo em torno de 3.000 de 24 portas.
    Peguei um condomínio aqui coisa pequena e tava pensando em fazer com adsl, alias se der tudo certo será minha primeira rede adsl, quem já trabalha recomenda é estável vale a pena investir nisso para cliente exigente? Não será muita banda em torno de máximo uns 15 mega para cada um em pequenas distancias.
    Hoje já trabalho com ftth, sem dúvida pelo que vi até agora é a tecnologia mais estável do mercado, porém caro pra burro. Ai como se trata de coisa pequena não da pra implementar isso, preciso de algo relativamente barato com estabilidade, poderiam indicar especialmente quem já atua com IP DSLAM?
    Se puderem postar também o site dos respectivos fornecedores com quem trabalha fico grato, valeu.

  2. #2

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Ninguém?

  3. #3

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Rapaz esses DSLAMS são pé de cobra, quando o cara acha é dinheiro que nem presta. kkkkkkkkk

  4. #4

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    A Ynoma (testei aqui e o site tá fora do ar) vende esses mini dslams, só que preço com eles é na base da cotação, manda e-mail ou liga ai eles respondem.

    Mais fácil achar no ebay ou aliexpress, mas com dólar no topo do everest não sei se compensa.

  5. #5

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Tá fora e não é de hoje, não sei se faliu ou algo do tipo. Amigo vc tem esses ips dslam em sua rede, se sim funciona bem e onde comprou?

  6. #6

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Você refere a ser caro é isso? Se for também acho, mas como disse trata-se de algo pequeno no máximo 50 casas e a longo tempo então achei que dslam poderia ser o mais indicado nesse caso.

  7. #7

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Procura distribuido DLINK, DAS-3324Series

  8. #8
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    cara eu iria de Dslan Huawei se você precisar tenho pecas para venda ja configuradas você so vai precisar coloca uma rb para fazer o teu controle em PPPoE ou DHCP, fica a teu critério, mas se precisar e so falar uso ele em condominios aqui e tenho a mais de ano nunca precisei voltar no local, plataforma excelente.

  9. #9

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    cara eu iria de Dslan Huawei se você precisar tenho pecas para venda ja configuradas você so vai precisar coloca uma rb para fazer o teu controle em PPPoE ou DHCP, fica a teu critério, mas se precisar e so falar uso ele em condominios aqui e tenho a mais de ano nunca precisei voltar no local, plataforma excelente.
    enho interesse sim, depende do preço.
    Agora as placas precisam do chassis, vc tem tudo? Me manda um email com seu contato para falarmos, tenho interesse como disse.
    [email protected]

  10. #10

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Qual é o Valor amigo ?

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    cara eu iria de Dslan Huawei se você precisar tenho pecas para venda ja configuradas você so vai precisar coloca uma rb para fazer o teu controle em PPPoE ou DHCP, fica a teu critério, mas se precisar e so falar uso ele em condominios aqui e tenho a mais de ano nunca precisei voltar no local, plataforma excelente.
    Bom dia, estou interessado em um dslan huawei quanto sai... meu email: [email protected]

  12. #12
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Se alguém tiver interesse skype ederamboni.
    Mas se precisarem de configuracoes etc podemos postar o script aqui

  13. #13

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    Se alguém tiver interesse skype ederamboni.
    Mas se precisarem de configuracoes etc podemos postar o script aqui
    Cara estou precisando nesse primeiro momento de hardware mesmo, te adicionei no skype e estou esperando aceitar para conversarmos.

  14. #14

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    Se alguém tiver interesse skype ederamboni.
    Mas se precisarem de configuracoes etc podemos postar o script aqui

    Adicionei a dias e só aparece offline......

  15. #15

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Bom dia, também trabalho com Ftth, mas em condomínio uso DSLAM. Sempre comprei da Drytek, mas faz um tempo que não adquirimos, lembro que já comprei 1 da CIANET, que estava bem mais barato. Deu um problema no início, mas após a troca não tive mais problema e está a uns 2 anos em uso. A configuração é a mesma coisa do Drytek. A vendedora foi a Renata Jardim - Cianet <[email protected]>.

  16. #16

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Citação Postado originalmente por sonia Ver Post
    Bom dia, também trabalho com Ftth, mas em condomínio uso DSLAM. Sempre comprei da Drytek, mas faz um tempo que não adquirimos, lembro que já comprei 1 da CIANET, que estava bem mais barato. Deu um problema no início, mas após a troca não tive mais problema e está a uns 2 anos em uso. A configuração é a mesma coisa do Drytek. A vendedora foi a Renata Jardim - Cianet <[email protected]>.

    Valeu pela informação, compro da Cianet vou dar uma olhada com eles, nem sabia que trabalhavam com esse tipo de equipamento. Tomara que tenham ainda para venda. Obrigado.

  17. #17

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Estou trocando minha estrutura aqui na empresa, e vai me sobrar um Bastidor da Huawey, com 64 portas, ela comporta até 980 usuários.
    se tiver interesse. Equipamento em produção, Já está todo configurado, a Placa é uma ADSL2+ comporta links de até 25MB. Caso precise de links maiores que isso você terá que comprar a VDSL, links até 90MB.

    [email protected]

  18. #18
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Adicionei a dias e só aparece offline......


    Amigo add no Skype ederamboni ou zapzap 389110 1124

  19. #19
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Estou trocando minha estrutura aqui na empresa, e vai me sobrar um Bastidor da Huawey, com 64 portas, ela comporta até 980 usuários.
    se tiver interesse. Equipamento em produção, Já está todo configurado, a Placa é uma ADSL2+ comporta links de até 25MB. Caso precise de links maiores que isso você terá que comprar a VDSL, links até 90MB.

    [email protected]

    Amigo qual o valor do equipamento?

  20. #20

    Padrão Re: IP DSLAM Alguém pode ajudar?

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Galera boa tarde, alguém saberia me informar onde consigo fornecedor aqui no Brasil com facilidade de entrega e preço bom para IP DSLAM desses modelos pequenos de 24/48 portas? Andei cotando com a Drytec porém me pediram quase R$8.000,00 em um de 24 portas e de 48 Quase 9.000,00 , tá louco!!!! A uns dois anos atrás vi e era algo em torno de 3.000 de 24 portas.
    Peguei um condomínio aqui coisa pequena e tava pensando em fazer com adsl, alias se der tudo certo será minha primeira rede adsl, quem já trabalha recomenda é estável vale a pena investir nisso para cliente exigente? Não será muita banda em torno de máximo uns 15 mega para cada um em pequenas distancias.
    Hoje já trabalho com ftth, sem dúvida pelo que vi até agora é a tecnologia mais estável do mercado, porém caro pra burro. Ai como se trata de coisa pequena não da pra implementar isso, preciso de algo relativamente barato com estabilidade, poderiam indicar especialmente quem já atua com IP DSLAM?
    Se puderem postar também o site dos respectivos fornecedores com quem trabalha fico grato, valeu.
    Sinceramente meu amigo
    conheço de vários fabricantes inclusive posso lhe indicar um fornecedor na china da ZTE

    Mas esquece isso hoje não compensa mais XDSL esquece isso

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         banner-22.jpg
Visualizações:	232
Tamanho: 	288,7 KB
ID:      	60774