+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão back track 5 r3

    pessoal, estou com problema aqui na parte que tenho que selecionar uma wordlist no back track pra quebra de senha wep, wpa e wpa2. porque que eu tenho que colocar uma wordlist, sendo que se eu soubesse a senha que a pessoa usa, eu nao ia precisar do programa, então alguém sabe onde está essa chave pra não precisar de wordlist

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: back track 5 r3

    Não sei se entendi certo, mas acho que você não entendeu oque é wordlist, é uma lista de possíveis senhas, onde o programa irá testar, por tentativa e erro.

  3. #3

    Padrão Re: back track 5 r3

    E se falta uma lista com sua senha, crie a lista.
    Coisa de lammer ficar tropeçando em coisa básica.

    https://pentestlab.wordpress.com/201...s-with-crunch/

    Cria digamos de 5 a 16 dígitos, sua senha com números e caracteres especiais estará lá.

    A lista ficou gigantesca e demoraria bilhões de anos? Aí o problema é falta de processamento.

    Não sei como esse Back Track funciona, mas o método mais eficiente hoje é capturar hash/checksum no ato da conexão, e ficar testando essas palavras uma a uma até achar a que gere hash/checksum igual, um roteador responde talvez 2 ou 3 tentativas por segundo mas um calculo simples de hash (Que só gera o hash e se for diferente do valor-base ele descarta) consegue testar alguns milhares por segundo numa boa CPU moderna, reduz o processo pra dias (Se for wpa2. Se for algo mais velho talvez horas ou minutos).