+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Upload alto e Ping "descontrolado"

    Caros,

    estou com problema de Upload extremamente baixo (só como exemplo, um profile de 2mb o download chegar a 2.2mb, mais o upload não passa de 400k) e ping começa bem entre 1 a 14ms, mais não demora nada vai para 400 à 800ms.
    Minha configuração é toda em rádios Intelbras, sendo uma RB1100AHx2 que recebe um link de 50mb e sai para 4 rádios AP. Esses distribui o sinal para quatro torres com no máximo 3km (esse enlace nos testes está 100%). Cada torre tem aproximadamente 50 clientes PPPoE que tem IP fixo e MAC preso no MK que tambem usam Intelbras WOM5000.
    O maior detalhe é que as configurações no MK são as mesmas para todas as saídas, mais só que uma das torres eu não tenho reclamações dos clientes (a que tem menos clientes).
    Nas configurações básicas está:
    Range de IP´s: trabalho com dois 172.16.x0.x/24 e 172.16.x1.x/24
    DNS: OpenDNS, GigaDNS e GoogleDNS
    Roteamento OSPF
    Firewall com regras básicas, sendo que tenho muitas portas abertas para os clientes de segurança que acessam câmeras remotamente.
    WebProxy do MK enable

    Já li vários post sobre lentidão e fiz várias configurações que postaram aqui, algumas apresentou alguma melhora na navegação, mais sem melhora no problema em si. Se algum puder ajudar, sou muito grato.

  2. #2

    Padrão Re: Upload alto e Ping "descontrolado"

    é radio FDD ou TDD,
    Radio TDD vc tem que escolher, seu AP faz upload ou download...

    as duas coisas nunca vai funcionar

  3. #3

    Padrão Re: Upload alto e Ping "descontrolado"

    Pirigoso, obrigado pela força! Cara não sei nem o que é FDD o TDD. Pode me iluminar...

  4. #4

    Padrão Re: Upload alto e Ping "descontrolado"

    ac

  5. #5

    Padrão Re: Upload alto e Ping "descontrolado"

    Agora que já sei o que é FDD e TDD, acredito que os rádios são TDD....Essa configuração eu faço no rádio ou no microtik? Realmente eu não sabia o que significava.

  6. #6

    Padrão Re: Upload alto e Ping "descontrolado"

    Bom dia esse link que vc usa é dedicado ou Gvt 50mb?

  7. #7

    Padrão Re: Upload alto e Ping "descontrolado"

    É um link dedicado da Internexa, que chega por fibra.

  8. #8

    Padrão Re: Upload alto e Ping "descontrolado"

    AC...