+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão BAse Station rocket m5 sinal fraco

    ola galera td bem , pessoal sou novo no forum , vamos ver se podem me ajudar to com o seguinte problema,tenho uma basestation que quando busco o sinal pela airgrid , o sinal sempre e mais fraco que por exemplo a base station que esta de costas para airgrid, uso rocket m5 o que devo fazer?

  2. #2

    Padrão Re: BAse Station rocket m5 sinal fraco

    simples se tem dois basestation , configurados iguais, e apontando para mesma direção e um deles transmite MAIOR sinal que o outro, é porque esse mais fraco tem a saida com problemas (queimada).

  3. #3

    Padrão Re: BAse Station rocket m5 sinal fraco

    Bom dia,
    Você está tentando se conectar a uma BS que está de costas para a CPE? Ou Nessa que você está tentando se conectar o sinal fica mais fraco em relação a outra que fica de costas?

  4. #4

    Padrão Re: BAse Station rocket m5 sinal fraco

    bom dia , estou tentando conectar na que esta de frente , vamos dar o exemplo, na BS de frente para a airgrid sinal -69 ou -65 , mas no scan pego a que esta de costas com -50 -60 melhor do que a que esta de frente

  5. #5

    Padrão Re: BAse Station rocket m5 sinal fraco

    nao estao apontadas na mesma direção e o equipamento e novinhoo, nao poderia ser o canal

  6. #6

    Padrão Re: BAse Station rocket m5 sinal fraco

    Já testou com outra CPE?

  7. #7

    Padrão Re: BAse Station rocket m5 sinal fraco

    Citação Postado originalmente por EmersonLemax Ver Post
    ola galera td bem , pessoal sou novo no forum , vamos ver se podem me ajudar to com o seguinte problema,tenho uma basestation que quando busco o sinal pela airgrid , o sinal sempre e mais fraco que por exemplo a base station que esta de costas para airgrid, uso rocket m5 o que devo fazer?
    Muito provável que seu rocket M5 tenha perdido potencia. Acontece muito nos produtos UBNT

  8. #8

    Padrão Re: BAse Station rocket m5 sinal fraco

    fiz a troca e realmente resolveu o problema , muito obrigado a todos q ajudaram