+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Restaurar backup de RB-1100 AHX2 em RB450G - É possível?

    Caros amigos,

    Tentei várias vezes restaurar o backup de um RB 1100-AHX2 em uma RB 450G e não consegui. A 450 trava e não tem mais acesso, tem de ressetar para voltar a ter acesso a ela.

    Será que é por motivo de diferença de nível do software? A 1100 é Level-6 e a 450 é Level-5 ou é devido a 1100 ser powerpc e a 450 mipsbe? Já consegui restaurar em um PC com Mikrotik instalado.

    Na realidade esse backup vem de uma RB750GL que migrou para a 1100-AHX2 e agora preciso voltar para a 450G, mas não dá certo.

    Grato a todos.

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Restaurar backup de RB-1100 AHX2 em RB450G - É possível?

    O arquivo .backup quando usando em um hardware diferente do que foi feito backup geralmente da problema.

    Crie um arquivo .rst que você pode editar as config de acordo com o novo hardware.

  3. #3

    Padrão Re: Restaurar backup de RB-1100 AHX2 em RB450G - É possível?

    Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    O arquivo .backup quando usando em um hardware diferente do que foi feito backup geralmente da problema.

    Crie um arquivo .rst que você pode editar as config de acordo com o novo hardware.
    Obrigado, vou tentar.

  4. #4

    Padrão Re: Restaurar backup de RB-1100 AHX2 em RB450G - É possível?

    Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    O arquivo .backup quando usando em um hardware diferente do que foi feito backup geralmente da problema.

    Crie um arquivo .rst que você pode editar as config de acordo com o novo hardware.
    Ola boa noite ' berghetti** isso seria o msm de um backup MK-pc para uma rb1200 ?

  5. #5

    Padrão Re: Restaurar backup de RB-1100 AHX2 em RB450G - É possível?

    Amigo se puder acessar a 1100 e ir fazendo as configurações na mão seria melhor, uma vez que os equipamentos são bem diferentes o backup não vai dar certo... Boa sorte!

  6. #6

    Padrão Re: Restaurar backup de RB-1100 AHX2 em RB450G - É possível?

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo se puder acessar a 1100 e ir fazendo as configurações na mão seria melhor, uma vez que os equipamentos são bem diferentes o backup não vai dar certo... Boa sorte!
    Caro Everton, a configuração em si é simples, pois só uso o Quewe e alguns filtros, porém já tem cadastrados 550 clientes nesse Quewe e queria fazer um teste para ver se a 450GL suporta o processamento, pois acho que usar a 1100 é desperdício.

    Abraço

  7. #7

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Restaurar backup de RB-1100 AHX2 em RB450G - É possível?

    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Caro Everton, a configuração em si é simples, pois só uso o Quewe e alguns filtros, porém já tem cadastrados 550 clientes nesse Quewe e queria fazer um teste para ver se a 450GL suporta o processamento, pois acho que usar a 1100 é desperdício.

    Abraço
    Nesse caso, use o comando export e copie a configuração.

  8. #8

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Restaurar backup de RB-1100 AHX2 em RB450G - É possível?

    Citação Postado originalmente por adrianoal00 Ver Post
    Ola boa noite ' berghetti** isso seria o msm de um backup MK-pc para uma rb1200 ?
    Sim, backup só funciona 100% no mesmo equipamento.

  9. #9

    Padrão Re: Restaurar backup de RB-1100 AHX2 em RB450G - É possível?

    Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Nesse caso, use o comando export e copie a configuração.
    Poderia me explicar como fazer isso? Tenho poucos conhecimentos de MK.

  10. #10

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Restaurar backup de RB-1100 AHX2 em RB450G - É possível?

    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    Poderia me explicar como fazer isso? Tenho poucos conhecimentos de MK.
    Digite 'export' em new terminal, que toda a configuração será listada, aí você cópia e cola em um bloco de notas, edita oque precisar e depois cola em new terminal da RB nova.

  11. #11

    Padrão Re: Restaurar backup de RB-1100 AHX2 em RB450G - É possível?

    Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Digite 'export' em new terminal, que toda a configuração será listada, aí você cópia e cola em um bloco de notas, edita oque precisar e depois cola em new terminal da RB nova.
    Perfeito!!!

    Muito obrigado pela dica e atenção.

    Abração.