Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Ok.

  2. #22

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por etnet Ver Post
    Caras acho que só devia trocar a antena. Utilizar a computech superpop + apc5m. Vai ficar mais caro mas garanto que vai funcionar melhor. O pessoal da computech até fazia esse kit mas me parecem que retiraram.

    Colegas eu não recomendo MESMO! há muito tempo atrás eu abri um tópico à respeito das antenas da COMPUTECH X INTELBRÁS... deixa ver se encontro ( https://under-linux.org/showthread.p...791#post717773 )

    Além da antena da computech deixar o equipamento MUITO ESPREMIDO ele fica MUITO QUENTE... mesmo nas versões PLUS da INTELBRAS ( ex: apc 5m + ) e outra eu pelo menos quando comprei eles ja tinham parado de produzir o "KIT SUPER POP INTELBRAS" pq não conseguiam a meta de venda, ou seja, não conseguiam seguir a politica de revenda da INTELBRAS e eu não tive NENHUM suporte de como montar o meu "super pop" sozinho, foi mais ou menos tentativa e erro. Ah, vale lembrar que tem que comprar os pig tails deles também, que na época paguei R$389,00 pela antena 5817SDP + R$40,00 dos pig tails ( x2 ) totalizando R$469,00 + R$484,00 do APC 5M ( valor de custo hoje , pra vcs vai sair mais caro ) = R$953,00, sendo que por R$922,00 ( valor de custo hoje, pra vc vai sair mais caro, só que mais em conta que o KIT SUPER POP ) vcs compram uma solução pronta sem dor de cabeça e com 2 anos de garantia com troca expressa.

    Esta é minha opnião.

  3. #23

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Gostaria de saber como esta configurado a aba WIRELESS da APC 5M 90+ dos senhores ou APC 5M 90, porque eu vejo tantos relatos de sucesso e porque eu nao consigo esse sucesso. E tambem com esta a aba Wireless da WOM 5000 (Básica e Avançado).
    Amigo pazini, a WOM tem bastante macetizinho cara, agora a BASE é simples manda uma SS de como esta a sua config pra gente ver

  4. #24

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Bom dia, trabalho com 2 wrom 5000 mimo na versão beta 4 . Não tenho problemas , esta no ar a 2 anos.trabalhando a distância curta 2 km.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diomond Ver Post
    Colegas eu não recomendo MESMO! há muito tempo atrás eu abri um tópico à respeito das antenas da COMPUTECH X INTELBRÁS... deixa ver se encontro ( https://under-linux.org/showthread.p...791#post717773 )

    Além da antena da computech deixar o equipamento MUITO ESPREMIDO ele fica MUITO QUENTE... mesmo nas versões PLUS da INTELBRAS ( ex: apc 5m + ) e outra eu pelo menos quando comprei eles ja tinham parado de produzir o "KIT SUPER POP INTELBRAS" pq não conseguiam a meta de venda, ou seja, não conseguiam seguir a politica de revenda da INTELBRAS e eu não tive NENHUM suporte de como montar o meu "super pop" sozinho, foi mais ou menos tentativa e erro. Ah, vale lembrar que tem que comprar os pig tails deles também, que na época paguei R$389,00 pela antena 5817SDP + R$40,00 dos pig tails ( x2 ) totalizando R$469,00 + R$484,00 do APC 5M ( valor de custo hoje , pra vcs vai sair mais caro ) = R$953,00, sendo que por R$922,00 ( valor de custo hoje, pra vc vai sair mais caro, só que mais em conta que o KIT SUPER POP ) vcs compram uma solução pronta sem dor de cabeça e com 2 anos de garantia com troca expressa.

    Esta é minha opnião.
    Aceito sua opinião mas não concordo. Cara sou do Piauí. Então tenho propriedade em falar nesse lance de temperatura. As superpop são facílimas de instalar. Realmente o problema são os pigtails. Porém consegui uns pigtails N x sma. Também uso a solução integrada da Intelbras. Então no mesmo cenário tenho como comparar e possui garantir que o desempenho com a superpop eh bastante superior devido a alta eficiência da antena.
    Não sou puxa saco do Luciano, nem gosto da forma que ele vende o produto, mas o produto dele pode ser feio de acabamento, mas a qualidade e eficiência são incontestáveis.

  6. #26

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por etnet Ver Post
    Aceito sua opinião mas não concordo. Cara sou do Piauí. Então tenho propriedade em falar nesse lance de temperatura. As superpop são facílimas de instalar. Realmente o problema são os pigtails. Porém consegui uns pigtails N x sma. Também uso a solução integrada da Intelbras. Então no mesmo cenário tenho como comparar e possui garantir que o desempenho com a superpop eh bastante superior devido a alta eficiência da antena.
    Não sou puxa saco do Luciano, nem gosto da forma que ele vende o produto, mas o produto dele pode ser feio de acabamento, mas a qualidade e eficiência são incontestáveis.
    Sim, o importante é termos opniões à respeito dos equipamentos.

    Olha basicamente falando quanto menos "coisa" tiver na solução melhor, pra vc ter ideia eu acho a forma de vedação da 5817 simples demais À ponto de não confiar, sei lá... eu não vou mais de Computech por questão de opnião mesmo.

  7. #27

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Aba Wireless
    Modo Wireless = Acces Point (auto WDS)
    Pais = BR
    Espaçamento em canais em 5GHZ = Ativado
    Modo IEEE = A/N
    Largura Canal = 20/40 mhz
    Canal 152 (5760mhz)
    Segurança WPA2PSK
    Criptografia automatica
    Potencia 18 dbm
    Fragmentação desativado
    RTS desativado
    auto BA ativo
    Qos WMM desativado
    Isolação entre cliente destivado
    DFS ativado
    AMSDU ativado
    ba window size 32
    limite cliente 127
    min. sinal desativado
    Modo mimo 2x2
    Taxa de dados 300 msc15
    taxa de dados 54
    algoritimo dinamico
    metodo normal
    gi curto ativo
    densidade mpdu 4
    tempo limite ack 40

  8. #28

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Aba Wireless
    Modo Wireless = Acces Point (auto WDS)
    Pais = BR
    Espaçamento em canais em 5GHZ = Ativado
    Modo IEEE = A/N
    Largura Canal = 20/40 mhz
    Canal 152 (5760mhz)
    Segurança WPA2PSK
    Criptografia automatica
    Potencia 18 dbm
    Fragmentação desativado
    RTS desativado
    auto BA ativo
    Qos WMM desativado
    Isolação entre cliente destivado
    DFS ativado
    AMSDU ativado
    ba window size 32
    limite cliente 127
    min. sinal desativado
    Modo mimo 2x2
    Taxa de dados 300 msc15
    taxa de dados 54
    algoritimo dinamico
    metodo normal
    gi curto ativo
    densidade mpdu 4
    tempo limite ack 40
    Ta certo, cara qual problema vc ta tendo ?

    seus clientes são WOM siso né ? vou ver se acho a FW pra SISO e te mando ai a gente ativa o protocolo qq vc acha ?

  9. #29

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Extato a maioria é SISO, mas não estou mais instalando SISO estou só instalando MIMO, mas tenho que deixar esses SISO funcionando bem, tem alguma configuração que faz nas wom que melhor o desempenho, ou um firmware e o CCQ?

  10. #30

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Bom dia a todos!!!


    Tenho um antena desse
    Roteador Outdoor Wireless 18dbi 300 Mbps Intelbras Apc 5m aqui parada....

    Gostaria de saber se posso usar ela como "Basestation" por enquanto até compra a Basestation mesmo?

    Estou com o orçamento curto aqui, gostaria de fazer o teste das Wom 5000 com o IPoll Ativo para ver o desempenho das mesma !!

    Desde já grato a todos...

    Que Deus Abençoe a todos....


  11. #31

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Da uma olhada na minha situação APC 5M 90+ zerada para R$ 1041,00 olha o cliente conectado com uma wom 5000 siso.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ping.jpg
Visualizações:	531
Tamanho: 	170,6 KB
ID:      	60826
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cliente.jpg
Visualizações:	671
Tamanho: 	132,0 KB
ID:      	60827
    da para entender isso de duas uma ou a Intelbres resolve esse problema para mim ou me devolve o dinheiro. Comprei a antena essa semana.

  12. #32

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Da uma olhada na minha situação APC 5M 90+ zerada para R$ 1041,00 olha o cliente conectado com uma wom 5000 siso.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ping.jpg
Visualizações:	531
Tamanho: 	170,6 KB
ID:      	60826
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cliente.jpg
Visualizações:	671
Tamanho: 	132,0 KB
ID:      	60827
    da para entender isso de duas uma ou a Intelbres resolve esse problema para mim ou me devolve o dinheiro. Comprei a antena essa semana.

    No seu AP e tudo Intelbras?

  13. #33

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    100% Intelbras. Tenho cliente mimo que esta na mesma situação, conectado nesse Ap.

  14. #34

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Estranho, estão falando tao bem desses equipamentos, acredito que o Suporte Intelbras possa dar alguma orientação para resolver esse impasse, so esta faltando isso para eu iniciar minha operação em intelbras

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Da uma olhada na minha situação APC 5M 90+ zerada para R$ 1041,00 olha o cliente conectado com uma wom 5000 siso.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ping.jpg
Visualizações:	531
Tamanho: 	170,6 KB
ID:      	60826
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cliente.jpg
Visualizações:	671
Tamanho: 	132,0 KB
ID:      	60827
    da para entender isso de duas uma ou a Intelbres resolve esse problema para mim ou me devolve o dinheiro. Comprei a antena essa semana.
    Oi Boa Noite,

    Em um dos seus posts anterior vi que você configurou o AP para trabalhar em 20/40mhz, minha rede é 100% Intelbras, e garanto que você consegue passar 5mb sem esforço em 20mhz, altera para 20 e posta os resultados!

    OBS: Se possível verificar o Site Survey e procurar um canal pouco utilizado e de preferencia acima de 5735 onde é possível setar a potência em 18dBm.

    OBS2: Não é necessário ativar o DSF com canais acima de 5735, portanto desativa também.

    Att, Alef Meykson
    Última edição por meyknho; 05-09-2015 às 21:56. Razão: INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  16. #36

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Pazini, seu caso ai pode ser duas coisas basicamente:
    1 quando se tem no AP cliente com SNR baixo menor que 20, certamente vc terá problemas
    2 O MCS deixe ele em um valor baixo tipo MCs 11 pois vc tem clientes com sinais bem variados.

    pelo visto o Sr não passou por um de nossos treinamento de Wireless Outdoor, fale com seu distribuidor sobre quando terá uma turma!
    vale apena participar.

  17. #37

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Gostaria de saber como fica a aba wireless da wom 5000 siso e mimo de vocês. Basico e avançado. Vou deixar um print da minha, para que alguém possa me ajudar.
    Mimo
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mimo.png
Visualizações:	471
Tamanho: 	49,0 KB
ID:      	60831
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mimo1.jpg
Visualizações:	394
Tamanho: 	53,6 KB
ID:      	60832distancia 1,1km

    SISO
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         siso1.jpg
Visualizações:	223
Tamanho: 	44,7 KB
ID:      	60833
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         siso.jpg
Visualizações:	359
Tamanho: 	60,4 KB
ID:      	60834

  18. #38

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Gostaria de saber como fica a aba wireless da wom 5000 siso e mimo de vocês. Basico e avançado. Vou deixar um print da minha, para que alguém possa me ajudar.
    Mimo
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mimo.png
Visualizações:	471
Tamanho: 	49,0 KB
ID:      	60831
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mimo1.jpg
Visualizações:	394
Tamanho: 	53,6 KB
ID:      	60832distancia 1,1km

    SISO
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         siso1.jpg
Visualizações:	223
Tamanho: 	44,7 KB
ID:      	60833
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         siso.jpg
Visualizações:	359
Tamanho: 	60,4 KB
ID:      	60834
    pazini, qual é a maior velocidade que você entrega ao seu cliente?
    OBS: Precisamos saber isso para te ajudar nas configurações.

    Já fez as modificações que eu sugeri na Base Station?

    Deixa aqui quais foram as modificações que você já realizou desde quando começou a pediu ajuda aqui no tópico.

    Aguardo...

  19. #39

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Tem cliente 1 ate 5 mega máximo, mas a grande maioria é 2mb. Fiz as alterações que você me disse, ja esta melhor que antes, só estou incucado com alguns clientes.

  20. #40

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    pazini, Bom dia!

    Favor entrar em contato conosco via telefone para verificarmos a configuração dos seus equipamentos.

    Segue o link das bases regionais:
    http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico