Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Boa tarde galera, gostaria de saber se alguém esta usando iPoll wom 5000 firmware beta. Se sim como esta o funcionamento.
    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Estou com essa duvida tambem

  3. #3

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Então vou sanar pra vcs...
    Estamos usando e esta totalmente estável, e ainda estamos na BETA 3 cliente com sinal PÉSSIMO... conseguimos passar 28MB's de banda..

  4. #4

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Perfect, vou testar para ver aonde tem esse beta 3 para baixar?

  5. #5

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    O que vc usou como Ap para chegar nesse resultado??? sinal péssimo e o que -80?

  6. #6

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Perfect, vou testar para ver aonde tem esse beta 3 para baixar?
    Pra te falar a verdade, nossos amigos do suporte INTELBRAS estão lançando a BETA 4 já, se ja lançou vai estar em http://www.redesoutdoor.intelbras.com.br/ na parte do wom MIMO, ve se tem lá, senão eu mando pra vcs a BETA 3... e ensino os ajustes finos.

  7. #7

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por Vicctor Ver Post
    O que vc usou como Ap para chegar nesse resultado??? sinal péssimo e o que -80?
    AP é APC 5M-90+ -81 -74

    só que com CCQ 100% ! ;P

  8. #8

  9. #9

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Ahh sim, vou testar esse conjunto, o ruim e que esta por mais de 1000 reais o APC 5M

  10. #10

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por Vicctor Ver Post
    Ahh sim, vou testar esse conjunto, o ruim e que esta por mais de 1000 reais o APC 5M

    Ai que ta isto não é o ruim. é a qualidade, e pra MIM que falar que não presta não sabe usar, ai tem que voltar pra UBNT mesmo.. ;D

  11. #11

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Não estou falando que não presta, eu nunca usei então nao posso dar esse diagnostico, estou abrindo mais 3 POP's e vou investir em Intelbras, mais nao queria fazer errado, nao gosto de refazer serviços, por isso a minha preocupação em saber qual e o conjunto ideal para celulas ate 4 KM , pelo que eu vi uma celula com 50 clientes é o APC 5M 90 + WoM-5000 Mimo com o IPOLL Ativo, certo?

  12. #12

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Lembrando a galera que abri o topico para a wom 5000 siso, entao quero saber sobre a siso.

  13. #13

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por Vicctor Ver Post
    Não estou falando que não presta, eu nunca usei então nao posso dar esse diagnostico, estou abrindo mais 3 POP's e vou investir em Intelbras, mais nao queria fazer errado, nao gosto de refazer serviços, por isso a minha preocupação em saber qual e o conjunto ideal para celulas ate 4 KM , pelo que eu vi uma celula com 50 clientes é o APC 5M 90 + WoM-5000 Mimo com o IPOLL Ativo, certo?
    Exatamente Vicctor, e o melhor é que se der problema na sua base as revendas da INTELBRAS fazem troca expressa nela! nem precisa de laudo nem nada.

    Pode investir cara, o que não der certo vai jogando aqui que te ajudo, é questão tudo de ajuste fino!

  14. #14

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Lembrando a galera que abri o topico para a wom 5000 siso, entao quero saber sobre a siso.
    Acabei de confirmar com a intelbras e também trabalha!

  15. #15

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Bom dia diomond.

    Quando puder me envie a atualização para wom5000 siso e mimo.
    [email protected]

    Obrigado

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vicctor Ver Post
    Não estou falando que não presta, eu nunca usei então nao posso dar esse diagnostico, estou abrindo mais 3 POP's e vou investir em Intelbras, mais nao queria fazer errado, nao gosto de refazer serviços, por isso a minha preocupação em saber qual e o conjunto ideal para celulas ate 4 KM , pelo que eu vi uma celula com 50 clientes é o APC 5M 90 + WoM-5000 Mimo com o IPOLL Ativo, certo?
    Caras acho que só devia trocar a antena. Utilizar a computech superpop + apc5m. Vai ficar mais caro mas garanto que vai funcionar melhor. O pessoal da computech até fazia esse kit mas me parecem que retiraram.

  17. #17

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    E como é a durabilidade destes equipamentos Intelbrás?

  18. #18

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    De durabilidade é muito bom, comprei um lote quando o aparelho foi lançado isso à uns 3 anos. E todos estão funcionando bem.
    Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    E como é a durabilidade destes equipamentos Intelbrás?

  19. #19

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Gostaria de saber como esta configurado a aba WIRELESS da APC 5M 90+ dos senhores ou APC 5M 90, porque eu vejo tantos relatos de sucesso e porque eu nao consigo esse sucesso. E tambem com esta a aba Wireless da WOM 5000 (Básica e Avançado).

  20. #20

    Padrão Re: Wom 5000 iPoll Wom 5000?

    Citação Postado originalmente por Samuelwduarte Ver Post
    Bom dia diomond.

    Quando puder me envie a atualização para wom5000 siso e mimo.
    [email protected]

    Obrigado
    Samuel, bom dia meu amigo.

    Como não utilizamos a SISO aqui não terei, vou lhe enviar a da MIMO !