+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão antena aquario 15 dbi envelhece resseca ou muda de coloração exposto ao tempo?

    Bom eu comprei uma antena desse semi nova no mercado livre em ótimo estado fora de uso novinha em folha dai o vendedor falou que as demais que ele vendeu que era usada ele colocava cano de pvc para proteger do tempo.

    e alguns lugares que vi provedorzinho com antena dessa percebi que tava com um tom meio branco aparentemente operando a vários anos dai fiquei com essa duvida pois a antena é caro pra caraio e ainda mais os passarinho que fazem pulero e caga na antena toda dai mancha por causo da acidez da merda

  2. #2

    Padrão Re: antena aquario 15 dbi envelhece resseca ou muda de coloração exposto ao tempo?

    ai voce ve...tenho NaNo bridge rodando aqui a 5 anos...e até agora estao 100%

  3. #3

    Padrão Re: antena aquario 15 dbi envelhece resseca ou muda de coloração exposto ao tempo?

    Prezado

    Tenho várias antenas aquário usadas em estoque. Caso tenha interesse entre em contato.
    Quanto aos efeitos do sol, realmente é inevitável.

    Abraço

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: antena aquario 15 dbi envelhece resseca ou muda de coloração exposto ao tempo?

    esta sua antena de 15db é o que omni?

  5. #5
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: antena aquario 15 dbi envelhece resseca ou muda de coloração exposto ao tempo?

    Isso prova que a antena não tem um bom acabamento, a menos que tenha sido exposto ao tempo por mais de 3 a 5 anos. Antenas de qualidade pode ficar anos, que não "descasca" a pintura, muda a coloração para o branco ou pode partir devido à ação do tempo.