Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

  2. #22

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Pra mim, a imagem não ficou legal não (ficou pequena), mas tá valendo.

  3. #23

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Quando tiver um tempinho mando outra, agora to na luta. Nesse ptp travei o rate em 6X porque ja tinha alcançado a velocidade que queria e gom isso consegui mais estabilidade.

  4. #24

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Vlw, tmj. Quanto vc pagou no par? Vc tem contato no Paraguai?

  5. #25

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Da uma olhada a 2 páginas atrás da pra ver nitidamente a print do amigo ronei

  6. #26

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Citação Postado originalmente por denilsoncosta Ver Post
    Vlw, tmj. Quanto vc pagou no par? Vc tem contato no Paraguai?
    Não paguei R$ 800,00 o par no mercado livre, mas com o dolar nas alturas nao sei mais. Esse equipamento tem o mesmo desempenho da powerbeam 500ac so que pra uma distância. Menos e te digo vale cada centavo

  7. #27

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Eu tenho aqui 1.5km sxt lite passando 60mb de trafego real e btest 90mb, porem to migrando pra algcom + epmp pois preciso de latencia e estabilidade!

  8. #28

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Eu tenho aqui 1.5km sxt lite passando 60mb de trafego real e btest 90mb, porem to migrando pra algcom + epmp pois preciso de latencia e estabilidade!
    esse ptp seu não tem estabilidade com as sxt?

  9. #29

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Pior que tenho kkkk, mas nao sinto firmeza em transporta mais que isso. Como vou ampliar para 100mb e ja tenho outro ptp de 12km com epmp é instalar e esquecer.

  10. #30

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pior que tenho kkkk, mas nao sinto firmeza em transporta mais que isso. Como vou ampliar para 100mb e ja tenho outro ptp de 12km com epmp é instalar e esquecer.
    entendi, rs porque pretendo montar um PTP com SXT, mais ela aguenta legal o tranco?

  11. #31

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pior que tenho kkkk, mas nao sinto firmeza em transporta mais que isso. Como vou ampliar para 100mb e ja tenho outro ptp de 12km com epmp é instalar e esquecer.
    Como esta sua experiencia com epmp morro de vontade de usar mas fico na duvida. Nesse ptp vc tem um equipamento de backup?

  12. #32

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Vc acha q consigo fechar um enlace de 3,5 Km que tenho hj com essas Nanobeam AC de 19 dbi? Me desculpem, quando pedi as imagens tava falando das configurações do AP e da STATION, mas vi Q ficou bom.

  13. #33

    Padrão Re: PTP 1 KM Dúvida

    Citação Postado originalmente por denilsoncosta Ver Post
    Vc acha q consigo fechar um enlace de 3,5 Km que tenho hj com essas Nanobeam AC de 19 dbi? Me desculpem, quando pedi as imagens tava falando das configurações do AP e da STATION, mas vi Q ficou bom.
    No site da ubnt fala em 10km. Vc tem que levar em consideração o seu cenario. Ac eh muito chato pra configurar. Tem que ter boa visada(não basta apenas calcular o enlace em um software, precisa ir em campo pra ver a topoçogia do terreno uma simples arvore ja faz diferença). O alinhamento tem que ser preciso. Tem que analisar a poluiçao do espectro ate encontrar o melhor canal, atualizar o firmware pra ultima versao, assim por diante ate cpnseguir o afinamento ideal. Ou seja tem que se dedicar pra tirar o maximo do equipamento , depois eh so alegria.