+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Boletos da caixa econômica, alguém aqui utilizando?

    Boa tarde pessoal! Eu hoje utilizo a Gerencianet para emitir cobranças. Mas me cobram quase R$ 4,00 por boleto pago e sem falar que demoram 3 dias para realizarem o crédito em minha conta. Estou pensando em abrir uma conta na Caixa... (Se existir outra opção mais interessante também gostaria de saber qual) Quanto vocês pagam por boleto pago? Qual o número da carteira? Demora muito a compensação? Pessoa Física ou Jurídica? Agradeço a ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: Boletos da caixa econômica, alguém aqui utilizando?

    @TheGodfather eu uso CAIXA aqui. A compensação é quase um padrão bancário, de 2 a 3 dias mesmo. Quanto ao valor na caixa depende um pouco.

    Se pagar no Internet Banking é um valor a ser descontado, na loterica outro, na agencia outro e em outros bancos outro sendo que esse ultimo é o mais caro. O desconto varia de R$ 1,90 a R$ 2.80.

    Eu não lembro de cabeça as taxas de cada um e sinceramente procuro nem controlar isso se não fico louco. Quando subo o arquivo de retorno ele me mostra o valor descontado e a data do crédito em minha conta e boa.

    No geral, não tive problemas até agora. Uso o boleto sem registro.

  3. #3

    Padrão Re: Boletos da caixa econômica, alguém aqui utilizando?

    Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    @TheGodfather eu uso CAIXA aqui. A compensação é quase um padrão bancário, de 2 a 3 dias mesmo. Quanto ao valor na caixa depende um pouco.

    Se pagar no Internet Banking é um valor a ser descontado, na loterica outro, na agencia outro e em outros bancos outro sendo que esse ultimo é o mais caro. O desconto varia de R$ 1,90 a R$ 2.80.

    Eu não lembro de cabeça as taxas de cada um e sinceramente procuro nem controlar isso se não fico louco. Quando subo o arquivo de retorno ele me mostra o valor descontado e a data do crédito em minha conta e boa.

    No geral, não tive problemas até agora. Uso o boleto sem registro.
    Muito obrigado, realmente estão muito bons os valores, vou abrir uma conta lá. E sua conta é PF ou PJ? Eu ouvi falar que a FEBRABAN vai acabar com boletos sem registro e consequentemente subirá o custo...Mas de qualquer forma acredito que ficará mais barato que essas outras empresas que são "atravessadores". Vou abrir e posto aqui como ficaram pra mim as condições...

  4. #4

    Padrão Re: Boletos da caixa econômica, alguém aqui utilizando?

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Muito obrigado, realmente estão muito bons os valores, vou abrir uma conta lá. E sua conta é PF ou PJ? Eu ouvi falar que a FEBRABAN vai acabar com boletos sem registro e consequentemente subirá o custo...Mas de qualquer forma acredito que ficará mais barato que essas outras empresas que são "atravessadores". Vou abrir e posto aqui como ficaram pra mim as condições...
    Minha conta é PF.

    Diz a lenda que vai sim mas... diz que o boleto COM registro vai ficar o mesmo preço do SEM REGISTRO. Eu não sei como é que está essa parada mas tinha banco que não aceitava mais fazer o SEM. Ai entrou liminar, isso e mais aquilo... não sei como é que está agora.

    Tem que ir lá conversar mesmo.

  5. #5

    Padrão Re: Boletos da caixa econômica, alguém aqui utilizando?

    Obrigado @Zucchi, assim que eu abrir a conta lá posto como foi o trâmite e posto aqui p/ ajudar outros que por ventura tenham a mesma dúvida. Abs.

  6. #6

    Padrão Re: Boletos da caixa econômica, alguém aqui utilizando?

    Na grande maioria das vezes o mais barato é com essas cooperativas financeiras tipo Sicredi e Sicoob, pois eles tentam ganhar o cliente ao contrário da caixa.
    Pelo menos comigo foi assim!

  7. #7

    Padrão Re: Boletos da caixa econômica, alguém aqui utilizando?

    Opa, tudo bem gente ? Esse lance do boleto sem registro nao vai afetar agente nao , pode ficar tranquilo, o boleto que eles falam que é sem registro , é um boleto que realmente nao tem registro nenhum , quando o cara paga esse boleto, o dinheiro cai na conta como se fosse um deposito , e nao como um boleto com dados , o nosso que é a carteira 109(itau) o da caixa eu nao lembro o numero, nao vai ser afetado
    Até mais ,

  8. #8

    Padrão Re: Boletos da caixa econômica, alguém aqui utilizando?

    @TheGodfather , voce ja tentou negociar preço com o pessoal do gerencianet? To achando um pouco alto esse valor. Eu to pagando R$ 2,47 por boleto pago. Se você fizer uma simulação no site deles com um cpf ou cnpj qualquer, voce ja consegue esta taxa. Entra em contato com eles, fala que ta insatisfeito com as taxas, que com certeza eles ajustam. Que banco emite os boletos? Eu consegui da caixa pra pagar nas loterias.

  9. #9

    Padrão Re: Boletos da caixa econômica, alguém aqui utilizando?

    Utilizo boletos da Caixa há mais de 2 anos, já enfrento muito problemas, e o pior de tudo é que tenho fazer todos os meses os boleto de forma manual porque a caixa não aceita campo de juros e mora em branco, e em muitos sistemas isso não é calculado.

    Fora isso, é um banco bom para realizar as cobranças, o melhor é que quando você inclui alguma cobrança ele desconta apenas R$ 0,30 no ato da inclusão, o restante no ato do pagamento, como o colega acima falou, dependendo do logar um preço.

  10. #10

    Padrão Re: Boletos da caixa econômica, alguém aqui utilizando?

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    @TheGodfather , voce ja tentou negociar preço com o pessoal do gerencianet? To achando um pouco alto esse valor. Eu to pagando R$ 2,47 por boleto pago. Se você fizer uma simulação no site deles com um cpf ou cnpj qualquer, voce ja consegue esta taxa. Entra em contato com eles, fala que ta insatisfeito com as taxas, que com certeza eles ajustam. Que banco emite os boletos? Eu consegui da caixa pra pagar nas loterias.
    Oi amigo! Acabei de chegar da Caixa e abri minha conta... Acho melhor diretamente com o banco, caso não fique bom retornarei p/ gerencianet. Outro problema que tenho com os boletos gerados pelo gerencianet é que eu coloco as instruções de cobrança de cobrar multa após a data de vencimento, porém os caixas não conseguem colocar a multa, estou perdendo nesse quesito também... A gerencianet está emitindo boletos do BB.

  11. #11

    Padrão Re: Boletos da caixa econômica, alguém aqui utilizando?

    Gero boletos pelo Bradesco na conta PF. Funciona bem, porém não consigo mais gerar boletos sem registro. Ou seja, tenho que pagar os R$3,20 no ato da emissão do boleto. Eles tem até um sistema que gera boletos online.
    O ruim é que quando o cliente não paga o boleto antes da data de vencimento, tenho que gerar outro boleto e pagar outra taxa. Isso é injusto.