+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Reset Wom 5000 firm. versao 3.3a Acesso Remoto

    Bom dia, Amigos.

    Tenho um provedor de internet, e estou usando em minha rede 5.8 o Intelbras Wom 5000, alguns dos equipamentos estão na versão 3.3a, oque me ocorreu nos últimos dias foi que acessei alguns equipamentos remotamente e alterei algumas configurações e após aplicar as configurações perco acesso a eles, chego na casa do cliente o equipamento está como novo (resetado), me aconteceram 3 casos, 2 eu consegui acessar o equipamento novamente, mas teve um que não deu mais acesso ao equipamento, ai quando acesso novamente estou atualizando para a versão 4.0;

    Já aconteceu isto com alguém? Alguém sabe me dizer oque pode ser?

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Reset Wom 5000 firm. versao 3.3a Acesso Remoto

    BUG, Atualize para alguma versão mais recente e seja feliz.

  3. #3

    Padrão Re: Reset Wom 5000 firm. versao 3.3a Acesso Remoto

    Obrigado pelo retorno wdnc5, mas estranho que ha algum tempo atras sempre acessei normal esses equipamentos nesta versão, foi está semana que começou a dar estes problemas, será que pode ser em virtude de alguma atualização no navegador também?

  4. #4

    Padrão Re: Reset Wom 5000 firm. versao 3.3a Acesso Remoto

    Já aconteceu comigo! quando você for fazer qualquer alteração nas configurações, primeiro reinicie o CPE, depois faça as configurações e aplique, percebi que isso acontecia com os aparelhos que estavam muito tempo ligado, ex.: aqueles que os clientes deixa mais de meses sem desligar, depois que comecei a reiniciar e depois fazer qualquer alteração nunca mais tive esse problema!