+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modem e pppoe no mesmo ponto a ponto!!!!!

    Boa Noite pessoal,

    Hoje coloquei uma rb 750 como load balance em minha rede, sendo que um ponto é de uma sala no centro da cidade com uma apc5m18 para minha torre aonde um adc5m18 recebe.

    O problema é que se eu coloco em um roteador o link não conecta, sendo que o meu Modem esta em bridge, dai coloquei direto na RB Funcionando o link, mais os 5 clientes na ponta o pppoe não conecta. Já se coloco no meu roteador o mesmo conecta os clientes e não conecta o pppoe no modem.

    Tem como eu direcionar o PPPOe para o ip do modem ou algo que direcione o modem gvt em bridge para funcionar os dois modos?

  2. #2

    Padrão Re: Modem e pppoe no mesmo ponto a ponto!!!!!

    tambem tenho a mesma duvida.

  3. #3

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Modem e pppoe no mesmo ponto a ponto!!!!!

    Não entendi bem, na RB750 você criou um server pppoe e também um cliente ppppoe? ( se for isso, funciona normal)

    Ou deixou tudo em bridge, para os clientes no final da rede autenticar na rede da GVT direto? ( a autenticação só é feita uma vez por linha, se alguém estiver autenticado a segunda autenticação não funciona)

  4. #4

    Padrão Re: Modem e pppoe no mesmo ponto a ponto!!!!!

    Coloca o roteador em bridge se vc usa o hotspot da sua RB

  5. #5

    Padrão Re: Modem e pppoe no mesmo ponto a ponto!!!!!

    Amigo. Tengo 2 rbs uma com load balance e a outra com pppoe.
    Se coloco no modem direto não conecta os clientes e sim o link da GVT.
    Se coloco no roteador que esta em bridge o mesmo conecta os cliente e nao conecta o link GVT. Ambos chegam em um ponto a ponto

  6. #6

    Padrão Re: Modem e pppoe no mesmo ponto a ponto!!!!!

    Se coloco no modem direto não conecta os clientes e sim o link da GVT.
    Se coloco no roteador que esta em bridge o mesmo conecta os cliente e nao conecta o link GVT. Não uso hhotspot.

  7. #7