Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: MIMOSA - Testando Enlace com Rádios B5c - 74,9 KM ( Portuguese )

    MIMOSA B5 LITE - DECEPÇÃO TOTAL
    Venho por meio deste fórum declarar que este produto não presta. Estou a 3 dias trabalhando em cima desse ponto a ponto.
    Recebi os backhaul e já fui para a bancada configurá-los. Para acessar o mesmo é uma bronca. O rádio não responde. Desliguei e liguei essa porcaria acho que mais de 100 vezes. OK depois de dois dias consegui configurá-los e coloquei para funcionar. Por incrível que pareça, depois de muito custo consegui fechar o enlace (bridge). Aparentemente estava rodando beleza. Hoje meio dia parou um dos lados. Com aquela mesma ladainha de não acessar tu liga desliga a lan não pisca, não volta. Esse equipamento é uma piada não acredito que gastei R$1.500,00. Aí eles vem falar em aterramento e cabo de rede cat6. Tudo palhaçada. E tem mais hj descobri que o lado q tava na torre ligado (o lado que ainda respondia) ao meu switch está derrubando as outras redes que estavam funcionando perfeitamente. Enfim se ligar essa m$%&¨( ferra tudo além de não ter uma documentação e suporte no Brasil. NÃO COMPREM.

  2. #42

    Padrão

    oi estou com dificuldades de cadastrar no site da mimosa e para acessar o equipamento. eu gostaria de alguma orientação
    pois preciso fazer um enlace com b5c mas é a primeira vez que vejo este produto e não tenho nenhum conhecimento sobre
    ele. alguem por favor poderia me ajudar?
    meu e-mail caso alguem prefira falar por la. [email protected]

  3. #43

    Padrão Re: MIMOSA - Testando Enlace com Rádios B5c - 74,9 KM ( Portuguese )

    Amigo basta se cadastrar no site com todos os seus dados corretos. Após isso você deve desbloquear o mimosa ligando ele, recortando o código que ele te dá na tela inicial de acesso e colando na página do mimosa para gerar o novo código. Infelizmente minha história com o mimosa acabou cedo pois comprei o B5 lite novo lacrado. Nunca funcionou. Este equipamento tem diversos problemas conforme os usuários comentam aqui e em outros fóruns. Eu abandonei devido a pouca documentação e a dificuldade de fazê-lo funcionar corretamente. Um dos lados do meu B5 agora nem liga só pisca a luz laranja. Decidi fazer um enlace com os Airfiber.

  4. #44

    Padrão Re: MIMOSA - Testando Enlace com Rádios B5c - 74,9 KM ( Portuguese )

    Boa tarde,

    Como posso fazer para recuperar a senha cadastrada no station, consigo entrar no AP porem no station sem sucesso. Aguardo a ajuda dos amigos.
    Vlw

  5. #45

    Padrão Re: MIMOSA - Testando Enlace com Rádios B5c - 74,9 KM ( Portuguese )

    Boa tarde, meio atrasado mas acho que ainda vale, como foi a experiência com o enlace? Estou precisando fazer um super parecido e estou pensando Mimosa ou Airfiber... Valeu

  6. #46

    Padrão Re: MIMOSA - Testando Enlace Wireless com Rádios B5c - 74,9 KM ( Portuguese )

    Minha opinião... Cai fora de mimosa.

  7. #47

    Padrão Re: MIMOSA - Testando Enlace com Rádios B5c - 74,9 KM ( Portuguese )

    A hora que a mimosa resolver fazer uma porta sfp nos seus radios e a outra porta de rede tipo 10/100 apenas para acesso e alimentação vai vender muito pois é so essa lan problematica o resto é bom.

  8. #48

    Padrão Re: MIMOSA - Testando Enlace com Rádios B5c - 74,9 KM ( Portuguese )

    Show, valeu pela dica. E Airfiber, algo a dizer?