+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nano loco m2 8dbi transmite até quantos km?

    Bom dia amigos do under, eu vi no mercado livre uma nanozinha loco m2 8dbi usada com uma oferta boa dai estou interessado em comprar para mim usar acessar a net no smartphone fora de casa e dar indiretas com palavões ssid e hotspot ousado kkk atualmente eu tenho um buletão 2hp com omni 15dbi.

  2. #2

    Padrão Re: nano loco m2 8dbi transmite até quantos km?

    amigo , num ponto a ponto tu consegue dependendo do SNR 5 KM facinho, mas esta tua ideia de smartphone creio que nao passe de 100 metros.

  3. #3

    Padrão Re: nano loco m2 8dbi transmite até quantos km?

    Com meu buletão 2hp em 29dbm + omni 15dbi consegui se conectar bem no smartphone a 900metros

  4. #4

    Padrão Re: nano loco m2 8dbi transmite até quantos km?

    Olá hugocpjunior!

    Olha a recomendação da própria UBNT para nano variam de 1,5KM à 3KM. Mas claro que podem chegar a maiores distâncias. Mas o fabricante recomenda as distâncias acima.
    ABs

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles



    Citação Postado originalmente por hugocpjunior Ver Post
    Bom dia amigos do under, eu vi no mercado livre uma nanozinha loco m2 8dbi usada com uma oferta boa dai estou interessado em comprar para mim usar acessar a net no smartphone fora de casa e dar indiretas com palavões ssid e hotspot ousado kkk atualmente eu tenho um buletão 2hp com omni 15dbi.