+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Ajuda para melhorar sinal em ALojamentos

    Boa tarde, Pessoal preciso de um help, conforme a imagem tenho uma rede montada em um alojamento e tenho alguns lugares com deficiência de sinal estou usando uma Omni 10DBI 2.4 ubiquiti + Rocket M2 sao mais de 30 Clientes todos com Smart e Tablest, conforme a Imagem o que recomendam para esses pontos com DEFICIÊNCIA DE SINAL ?
    Nota: comprei 1 repetidor TPLINK de sinal para teste.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.png
Visualizações:	199
Tamanho: 	23,4 KB
ID:      	61110

    http://prntscr.com/8kg5u8

    throughput não passa de 5mb.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda para melhorar sinal em ALojamentos

    mas vc keria pasar mais banda ? nos pontos com deficiência vc consegue conectar?

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda para melhorar sinal em ALojamentos

    Amigao nao quero passar mais banda mais quero uma ideia de equipamento que supri essa necessidade, ou se repetidores fica legal.

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Ajuda para melhorar sinal em ALojamentos

    Em casa, tenho uma omni de 18 dBi, e quando estava acima do telhado tinha pontos que não cobria(sobrado 6m x18m e 144m² de área construida, abaixei para 2,5 mts. do solo e atendeu além das minhas expctativas(recebo menos interferências). Pelo que vejo esse tipo de antena cria vários angulos de sombra.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda para melhorar sinal em ALojamentos

    Citação Postado originalmente por Andersonseifert Ver Post
    Boa tarde, Pessoal preciso de um help, conforme a imagem tenho uma rede montada em um alojamento e tenho alguns lugares com deficiência de sinal estou usando uma Omni 10DBI 2.4 ubiquiti + Rocket M2 sao mais de 30 Clientes todos com Smart e Tablest, conforme a Imagem o que recomendam para esses pontos com DEFICIÊNCIA DE SINAL ?
    Nota: comprei 1 repetidor TPLINK de sinal para teste.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede.png
Visualizações:	199
Tamanho: 	23,4 KB
ID:      	61110

    http://prntscr.com/8kg5u8

    throughput não passa de 5mb.
    man bom dia, atras da omni ou em baixo dela tem clientes tmb ou eh soh na frente?

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda para melhorar sinal em ALojamentos

    Brother sim usam tbm quantidade de pessoas é menor mas usam sim

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda para melhorar sinal em ALojamentos

    amigo, vc esta usando equipamento errado, coloque ai 1 ou 2 Uni Fi, distribuídos neste local, ou um luxury, da computec, este ultimo é muito caro.