+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como fazer uma dmz com fiber home an5506-04-fg + rb750

    Ola pessoal eu recebo minha internet via fibra ótica no equipamento chamado de FIBER HOME AN5506-04-FG via PPOE - IP: 179.124.17.181 utilizo uma RB 750 onde estou conectado a ela com ip: 192.168.4.2 eu gostaria de poder criar uma dmz ou alguma outra solução para que assim eu possa rodar um servidor de um jogo em meu pc e acessar o meu pc que esta com a faixa de ip: 192.168.4.2 alguma ideia já tentei de tudo um pouco e nada.




    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download2.png
Visualizações:	2687
Tamanho: 	73,2 KB
ID:      	61117
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download.png
Visualizações:	1586
Tamanho: 	60,6 KB
ID:      	61118

  2. #2

    Padrão Re: Como fazer uma dmz com fiber home an5506-04-fg + rb750

    pedi a sua operadora para colocar a sua fiber em bridge e voce usa a sua rb para autenticar.
    Tem que ser por eles pois o software de gerencia das fiberhome trava as informações mas marte o que as operadoras coloca.
    Usamos fiber aqui tambem e fazemos isso em alguns clientes quando eles solicita.

  3. #3

    Padrão Re: Como fazer uma dmz com fiber home an5506-04-fg + rb750

    certo nesse caso teria que ser uma fiber home em bridge e o ppoe na minha rb

  4. #4

    Padrão Re: Como fazer uma dmz com fiber home an5506-04-fg + rb750

    Tida FIBERHOME que testei tem a opção de trabalhar em modo router com ou sem VLAN e em modo Bridget. E só pedir para mudar ela para Bridget que vc vai fazer o pppoe da sua RB. O problema de VC fazer está alteração e que ao reiniciar ou apois x tempo ela volta com a configuração da operadora.

  5. #5

    Padrão Re: Como fazer uma dmz com fiber home an5506-04-fg + rb750

    ola venho informar que vi uns tutoriais no youtube e consegui liberara a porta 80 mas nao pelo processo de dmz e sim pelo processo de liberar a porta no router do provedor e no meu roteador agora gostaria de saber como eu testo a porta: 80 tipow para mim acessar algum arquivo do meu pc site ou algo do tipo