+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Downgrade com operadora

    Boa tarde pessoal, to precisando de uma ajuda suas, meu problema é o seguinte, tenho uma operadora que me fornece uma quantidade de link, so que estou precisando de mais link e ela não tem para me vender, estou querendo fazer um downgrade com ela, mas ela esta dificultando as coisas, como posso me proceder?

  2. #2

    Padrão Re: Downgrade com operadora

    Acredito que vc queria um " Downgrade, para poder com este dinheiro comprar link de outra empresa" ou de fato você não tem condições de custear o link, esta querendo corta os gastos. ok ambas as situações são complexas, para se emitir um juízo de valor sem conhecer o contrato, mas é possível sim reduzir, porem tem que analisar, por que muitas vc seu contrato e 36 meses, houve investimto para entregar o link, ai complica.

  3. #3
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Downgrade com operadora

    não ouve investimento para entrega do link e o meu contrato era de 12 meses, mas ai como eu aumentei o link com eles em Julho agora ai foi renovado para mais 12 meses, mas agora estou precisando de mais link ai nem eles tem para me vender e nem eu tenho condições de buscar um outro link, pq ja pago um valor alto para eles.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    não ouve investimento para entrega do link e o meu contrato era de 12 meses, mas ai como eu aumentei o link com eles em Julho agora ai foi renovado para mais 12 meses, mas agora estou precisando de mais link ai nem eles tem para me vender e nem eu tenho condições de buscar um outro link, pq ja pago um valor alto para eles.

    Nienguem pode te ajudar sem conhecer o contrato!!!!Leva ele para um advogado se nao tem condiçoes de interpretar sosinho.

  5. #5
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Downgrade com operadora

    obrigado, queria ver se alguem aqui ja tinha feito tal procedimento.

  6. #6

    Padrão Re: Downgrade com operadora

    Acho que você esta confundindo si quer aumentar seria upgrade as resposta estão ficando confusas devido a isso.

  7. #7
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Downgrade com operadora

    Eu estou interessado mesmo é em diminuir o link, hoje tenho 100mb queria passar para 20mb.

  8. #8

    Padrão Re: Downgrade com operadora

    Teria que ver o novo contrato si não fala de investimento, e beneficio que você tenha recebido quando contrato o link, caso não tenha não vai ter problema para diminuir o circuito.

  9. #9
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Downgrade com operadora

    Obrigado a todos, posto as solução quando eu resolver tudo