Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Pessoal contratei um picareta pra fazer um serviço de balance e elastix.
    Paguei esse cidadão, fez meia boca, não terminou e ainda passei por burro
    me mandou estudar.
    Tem cabimento uma coisa dessa, se paguei é poque não sei fazer,
    levou meu rico dinheirinho acessa o face para saber quem o espertalhão.
    https://www.facebook.com/valdecy.fernandes.731?fref=nf

  2. #2

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    o que tem de errado no serviço que ele te fez?

  3. #3

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    o que tem de errado no serviço que ele te fez?
    Deixou pela metade e deu suporte, isso é praxe dele, e não é a 1ª vez, como muita gente ja deparou com reclamação dele, um cara loco bipolar.

  4. #4

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Boa noite, telworld

    Caso precisar configurar seu loadbalance ou servidor voip entre em contato prestamos consultoria exclusiva para provedores e damos suporte quando precisar vou deixar o contato:

    skype: rb7telecom

  5. #5

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Tenso hein?
    de um lado vc falando mal do cara,
    entrei no link do Facebook q vc postou, e vi que ele também reclama de outro "Profissional" isso aki virou terra sem lei uai.
    Na próxima, paga depois que o serviço for entregue.
    eu dificilmente contrato pessoas pra fazer qualquer coisa,
    mais só pago depois de pronto, se o carinha for de boa, ele vai aceitar.
    caso contrario "VAZA"

  6. #6

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Tem duas formas de diminuir prejuizos na contratação de serviços: uma com contrato assinado ambas partes e emissao de NFSe e outra pagar 100% apos conclusão do serviço. Quem quiser recebir adiantamento , so com contrato e NFSe!!!

  7. #7

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    isso ta com cara de fake!,esse face ta meio estranho o cara só tem 5 amigos e não posta nada.
    isso e muito complicado,to no mercado desde 2008 já fiz muita consultoria hj to selecionando que eu atendo!,esse mês tomei uma volta desse cidadão Jefferson Boaventura Silva ,já tinha feito outro serviço antes demorou pra pagar mas pagou,ai depois de uns 5 meses me contactou novamente,sempre cobro 50% no ato do serviço e os outros 50% no termino, só que dessa vez confiei que ele iria depositar tudo quando finaliza-se.moral da historia dei suporte por 2 dias ,perdi meu tempo,me bloqueou no zap e sumiu do mapa .

  8. #8

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Até o momento, aprendi que tudo pode ser descoberto, a um tempo a trás estava com mesmo problemas, mais não dou o luxo de contratar alguém, pois tudo que eu faço eu tenho o entendimento, assim não necessito de suporte.

    Sendo que temos esse forum maravilhoso que o pessoal dão as dicas certas. Meu load balance fiz com um topico que postei e os caras bons me ajudaram.

    Penei mais sei como funciona. Agradeço o grupo de under-linux que se ajudam.

  9. #9

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Citação Postado originalmente por Ebudny Ver Post
    Até o momento, aprendi que tudo pode ser descoberto, a um tempo a trás estava com mesmo problemas, mais não dou o luxo de contratar alguém, pois tudo que eu faço eu tenho o entendimento, assim não necessito de suporte.

    Sendo que temos esse forum maravilhoso que o pessoal dão as dicas certas. Meu load balance fiz com um topico que postei e os caras bons me ajudaram.

    Penei mais sei como funciona. Agradeço o grupo de under-linux que se ajudam.
    Concordo plenamente com vc, tenho provedor faz 6 anos e sempre fiz tudo sempre fui atraz e aprendi quase tudo no Under ou pesquisando, nunca paguei ninguém para configurar nada aki, tenho 6 server MK, túnel MK para Empresas, VoIP e uma rede com 36 repetidoras e 1500 clientes, se não tiver preguiça e só estudar e fazer..

  10. #10

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    COmplicado pessoal!
    O grande problema e que hoje em dia qualquer um usa o título de consultor. Antes de contratar qualquer consultor ou até empresa, peça referências, pague somente uma porcentagem do sinal do serviço e peça o CNPJ da empresa do profissional. Assim vocÊ garantem sua segurança.

    Um grande abraço

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles

  11. #11

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Caso algum provedor ou empresa precisar de consultoria minha empresa faz esse tipo de serviço e ja tem 7anos no mercado, fazemos serviços de consultoria em varios provedores e empresas, vou deixar o contato para interessados:

    Skype: rb7telecom

  12. #12

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    isso ta com cara de fake!,esse face ta meio estranho o cara só tem 5 amigos e não posta nada.
    isso e muito complicado,to no mercado desde 2008 já fiz muita consultoria hj to selecionando que eu atendo!,esse mês tomei uma volta desse cidadão Jefferson Boaventura Silva ,já tinha feito outro serviço antes demorou pra pagar mas pagou,ai depois de uns 5 meses me contactou novamente,sempre cobro 50% no ato do serviço e os outros 50% no termino, só que dessa vez confiei que ele iria depositar tudo quando finaliza-se.moral da historia dei suporte por 2 dias ,perdi meu tempo,me bloqueou no zap e sumiu do mapa .
    Que fake o que, tenho quantos amigos eu quiser vai se danar ou mane.
    Comenta algo que você tem certeza.
    não sou obrigado ser amigo de ninguém.
    vai me dizer que eu sou fake aqui tb

  13. #13

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Citação Postado originalmente por telmetrics Ver Post
    COmplicado pessoal!
    O grande problema e que hoje em dia qualquer um usa o título de consultor. Antes de contratar qualquer consultor ou até empresa, peça referências, pague somente uma porcentagem do sinal do serviço e peça o CNPJ da empresa do profissional. Assim vocÊ garantem sua segurança.


    Um grande abraço

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles
    Aprendi depois dessa, não pago mais ninguém antecipado, esse cara ja criou o maior rolo aqui no fórum um vez, devido a isso.
    foi restrito fazer propaganda aqui.

  14. #14

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Citação Postado originalmente por RB7Telecom Ver Post
    Caso algum provedor ou empresa precisar de consultoria minha empresa faz esse tipo de serviço e ja tem 7anos no mercado, fazemos serviços de consultoria em varios provedores e empresas, vou deixar o contato para interessados:

    Skype: rb7telecom
    Eu falei com esse cidadão, que faria o serviço com ele.
    Sabe que ele falou, teria que depositar 50% antecipado e 50% apos serviço completo.
    Eu falei pra ele, pegar o dados da empresa emitice nota fiscal, e gerasse boleto.
    segundo ele não trabalhava dessa forma...
    Se ele é empresa também sou, como amigo anterior falou, serviço pronto dinheiro em caixa ou faz nota fiscal com contrato, fica ambos seguro.

  15. #15

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Solicitei aquele picareta por causa do Elastix, acabei falando com Arthur qe um cara 10 que acabou fazendo pra mim, que foi ele que sempre fez.
    Cara honesto de caráter bem maduro pela idade que tem, o problema que cada dia ele anda enrolado devido ta trabalhado em um provedor.

  16. #16

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Boa Tarde TelWorld;

    Como conversamos por skype te informei as condições para implantação do serviços, depois disso me removeu do skype, e retornei inclusive no site e email que conseguiria realizar as configurações e depois realizava o pagamento e não entrou em contato caso queira retirar alguma duvida estou a disposição.

  17. #17

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Boa tarde telword!

    Então, caso precise de prestação de serviços e consultoria para provedores pode entrar em contato comigo. Represento uma empresa séria aqui de SP com 4 anos de mercado especializada em atender provedores e elaborar projetos de redes.

    Quaisquer dúvidas fico à disposição

    Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: [email protected]
    Skype: rafaelthemistocles

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Solicitei aquele picareta por causa do Elastix, acabei falando com Arthur qe um cara 10 que acabou fazendo pra mim, que foi ele que sempre fez.
    Cara honesto de caráter bem maduro pela idade que tem, o problema que cada dia ele anda enrolado devido ta trabalhado em um provedor.

  18. #18

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Boa tarde TelWorld;

    Como informado na resposta anterior vou realizar a configuração do loadbalance e depois pode efetuar o pagamento do boleto, caso ainda esteja interessado entrar em contato:

    Skype: rb7telecom

  19. #19

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Citação Postado originalmente por RB7Telecom Ver Post
    Boa Tarde TelWorld;

    Como conversamos por skype te informei as condições para implantação do serviços, depois disso me removeu do skype, e retornei inclusive no site e email que conseguiria realizar as configurações e depois realizava o pagamento e não entrou em contato caso queira retirar alguma duvida estou a disposição.
    Devido voce insistir que queria valores antecipado, não é de meu interesse manter voce no meu skype, por isso eu removi o Arthur disse q vai fazer, caso ele ficar enrolado volto a te contatar.

  20. #20

    Padrão Re: Contratar Pessoas Que não conhece, maior furada.

    Estou no aguardo caso queira contratar os serviços, ou retirar algumas duvidas.