+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão cpe pro eletronic 5820 travando

    Boa tarde meu sócio e eu estamos tenso muitos problemas com esta cpe 5.8 GHz da pro eletronic, quando nosso link cai, e depois volta, o cliente precisa desligar da tomada a fonte poe e ligar novamente pra internet dele funcionar, só acontece isso com cpe da pro, airgrid e won 5000, não temos esses problemas, nos utilizamos autenticação ppoe, nos clientes, e as cpe da pro tem umas com firmare novo e outras com o velho, alguma solução?

  2. #2

    Padrão Re: cpe pro eletronic 5820 travando

    bom meu amigo , procure na cpe o PPPoE Relay se tiver ative este item

  3. #3

    Padrão Re: cpe pro eletronic 5820 travando

    Mais alguma opinião gente

  4. #4

    Padrão Re: cpe pro eletronic 5820 travando

    Tente usar wathdog se a dica acima não funcionou.

  5. #5

    Padrão Re: cpe pro eletronic 5820 travando

    usei o ppoe relay, para as cpes que tem firmware da ap router, e para as com firmware antigo, eu marquei a opção keep alive, em selecionei 10 segundos, vou ver se resolve

  6. #6

    Padrão Re: cpe pro eletronic 5820 travando

    nos informe se resolveu para fechar o tópico ....

  7. #7

    Padrão Re: cpe pro eletronic 5820 travando

    resolveu sim

  8. #8

    Padrão Re: cpe pro eletronic 5820 travando

    podemos afirmar que a cpe proeletronic da aquarius resolve o problema de travamentos com o ppoe relay e keep alive !
    se precisar de alguma coisa temos um grupo no whatsapp " Provedores de Telecom Br" 11972539462 administradores Rafael e Cleiton ! adiciona lá ...falow

  9. #9

    Padrão Re: cpe pro eletronic 5820 travando

    eu aprendi esse a utilizar esses recursos, porém quando derrubamos o cliente do ppoe, ele não volta a conectar se não desligar o aparelho da tomada, ja não sei o que fazer, pensei que tinha resolvido, mas hoje depois de alguns testes vi que não, vou entrar em contato contigo pelo whats

  10. #10

    Padrão Re: cpe pro eletronic 5820 travando

    Certo , vamos olhar o datasheat da antena e vasculhar tudo depois voltamos aqui e encerramos o mistério , chama lá no whatsapp

  11. #11

    Padrão Re: cpe pro eletronic 5820 travando

    alguma atualização?
    Última edição por Gileade; 31-10-2018 às 19:26.

  12. #12

    Padrão Re: cpe pro eletronic 5820 travando

    esperamos por novidades?
    Última edição por Gileade; 31-10-2018 às 19:27.