+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com limite de tempo de uso no user manager.

    Galera,

    Criei um perfil no user manager com limite de uso de 1 hora de seg a sex para cada usuário, então, no primeiro logon funciona normal. Após uma hora cai a conexão.

    Mas quando o usuário tenta logar novamente no dia seguinte ocorre o erro de tempo de uso excedido e o usuário não consegue mais logar.

    Utilizo os cookies de 60 dias, mas, não tenho certeza se é este o problema, alguém pode me ajudar?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com limite de tempo de uso no user manager.

    Nao entendi amigo, você disse que cadastrou 1 hora e quando da uma hora ele corta a conexão. Nao esta certo ? Ou então não entedi. Tenho um usermanager

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com limite de tempo de uso no user manager.

    Criei limite de uma hora por dia de segunda a sexta, mas, o cliente loga e usa apenas no primeiro dia, ex: segunda-feira. Quando vai logar na terça para usar mais uma hora não consegue, ocorre o erro de tempo excedido.

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com limite de tempo de uso no user manager.

    aconteceu 2x ja com a minha conta ficar presa e eu nao conseguir logar com manager no pppoe radius, fiquem esperto

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com limite de tempo de uso no user manager.

    Nao amigo entao ta correto quando VC marca de segunda a sexta não quer dizer que seja uma hora todo dia. Quer dizer que ele pode usar essa uma hora de segunda à sexta em qualquer desses dias. Quando ele usar uma hora expirar o cliente tem que comprar outro voucher de uma hora

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com limite de tempo de uso no user manager.

    Ha sim, muito obrigado pela ajuda.

    Como eu devo configurar para o usuário conseguir usar uma hora por dia?
    Seria não marcar dia nenhum da semana?

  7. #7

    Padrão Re: Problemas com limite de tempo de uso no user manager.

    Envie um email pra mim
    [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: Problemas com limite de tempo de uso no user manager.

    Enviado!

  9. #9

    Padrão Re: Problemas com limite de tempo de uso no user manager.

    Galera,

    Ainda não consegui, algum pode me ajudar?