+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Vendo provedor via radio com cobertura no Maranhão, Pará e Tocantins.

    Prezados,

    Estou vendendo meu provedor, hoje atendemos 5 cidades com possibilidade de atender 12, no minimo, sem grandes investimentos. Temos uma infra primaria bem extensa. :)

    Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que estou vendendo por motivos não relacionados a prejuízos, concorrentes ou qualquer coisa do gênero, me graduei em uma área completamente diferente e não vou conseguir conciliar as duas atividades.

    Indo direto ao ponto:

    Valor: R$ 680.000,00

    Aos interessados
    Faturamento anual 2014: R$ inbox, email, telefone
    Faturamento primeiro semestre 2015: inbox, email, telefone
    Possui SCM Nacional
    CNPJ com 8 anos de atividade
    Possuo ASN, BGP
    ASN: 52526
    IPv4: 177.129.100.0/22
    Infraestrutura 100% monitorada via Nagios.
    Site: www.directbandalarga.com.br

    Não tenho interesse em qualquer outra forma de pagamento que não seja no a vista. Não vou fazer nenhum tipo de desconto. Não adianta chorar, estou vendendo pelo preço justo. Nem mais nem menos.Se não tiver condição de comprar, peço com educação, que não entre em contato.

    Uma excelente oportunidade para quem quer investir, a região é bem carente de bons serviços, principalmente para as novas cidades que estamos começando a atender no sudeste do Pará.

    Quem quer pegar pra fazer crescer ainda mais, está a venda!

    Dúvidas, questionamentos e demais esclarecimentos:
    Vilmar
    [email protected]
    Última edição por Segundo; 31-05-2021 às 19:16.

  2. #2

    Padrão Re: Vendo provedor via radio com cobertura no Maranhão, Pará e Tocantins.

    tenho interesse, [email protected] me mande mais informações.

  3. #3

    Padrão Re: Vendo provedor via radio com cobertura no Maranhão, Pará e Tocantins.

    quantos clientes?