+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wom 5000 mimo ping ruim

    Bom dia estou com problema nas intelbras na seguinte forma o cliente esta com sinal bom distancia pequena mais o ping da antena sempre para de funcionar só volta se o cliente reiniciar a antena alguém já passou por isso já atualizei o firmware das antenas mais não adiantou.

  2. #2

    Padrão Re: Wom 5000 mimo ping ruim

    Posta um print do sinal do cliente e do ap

  3. #3

    Padrão Re: Wom 5000 mimo ping ruim

    São mais de 50 clientes com esse problema o sinal bom e ccq 100%

  4. #4

    Padrão Re: Wom 5000 mimo ping ruim

    Neste tópico abaixo tem a solução do seu problema, estava com o mesmo problema que você e com essa dicas eu resolvi.

    https://under-linux.org/showthread.php?t=181676

  5. #5

    Padrão Re: Wom 5000 mimo ping ruim

    Ja verificou as frequências utilizadas prox, pode ter dando interferências... verifica tbm se algum cliente n esta com sinal baixo as vezes um cliente sinal baixo derruba a rede toda.

  6. #6

    Padrão Re: Wom 5000 mimo ping ruim

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abandona essa bosta

  7. #7

    Padrão

    aqui coloquei só uma na rede para testar,kkkkk hj o cliente ligou e disse que tava meio lento os videos, abri o pop e vi. sinal -50, visada 100% e ccq 47%, amanha vou substituir por ubiquiti e pinchar a porcaria no lixo, nunca mais, pago caro em uma coisa que presta e mas nao passo dor de cabeça. se alguem quiser comprar me dá um alô

  8. #8

    Padrão Re: Wom 5000 mimo ping ruim

    Como ja lhe falei, posta o print do ap e do cliente que lhe ajudamos com esse problema.


    Citação Postado originalmente por brenonreis Ver Post
    Bom dia estou com problema nas intelbras na seguinte forma o cliente esta com sinal bom distancia pequena mais o ping da antena sempre para de funcionar só volta se o cliente reiniciar a antena alguém já passou por isso já atualizei o firmware das antenas mais não adiantou.

  9. #9

    Padrão Re: Wom 5000 mimo ping ruim

    Galera sem alguém estiver vendendo WOM 5000 favor entrem em contado comigo que eu compro. abraços...