Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    Bom da a todos, desculpe por ter sumido mas é a correria dessa vida de provedor, vamos lá:
    Estou prestes a fechar mesmo com a SIAE um par do full outdoor de 6GHZ para fechar esses 16km. Segundo eles da pra chegar a 350Mbps fácil.
    Fiquei em dúvidas entre eles e o Ceragon pois me disseram que o Ceragon é mais robusto e tem uma durabilidade maior entre todos do mercado, mas ele está bem mais caros que o SIAE. Devo ir de SIAE mesmo, pelas pesquisas que fiz também é um bom radio. Agora galera quem tem experiências com enlace digital, esse rádios full outdoor são além de mais práticos do que os que tem IDUs além disso são melhores ou não tem nada a ver? Tem vantagens entre um ou outro, o que acham especialmente quem já instalou os dois modelos e tem rodando na rede?
    Abraços!

  2. #22

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    tenho um ceragon..uma bosta. péssimo pos-venda. tenho siae. ficou 2 anos ligando passando 440 hehehehe. o radio é para 404, mas tivemos um pulo do gato com engenharia da saie enlace de 40km. com alinhamento de -42 ficou top. vai de siae otimo equipamento excelente atendimento recomendadíssimo... verifica a frequência. pela distancia e futura homologação da distancia... siae so perde para ericsson.... siae na cabeça

  3. #23

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    Citação Postado originalmente por connectmogi Ver Post
    tenho um ceragon..uma bosta. péssimo pos-venda. tenho siae. ficou 2 anos ligando passando 440 hehehehe. o radio é para 404, mas tivemos um pulo do gato com engenharia da saie enlace de 40km. com alinhamento de -42 ficou top. vai de siae otimo equipamento excelente atendimento recomendadíssimo... verifica a frequência. pela distancia e futura homologação da distancia... siae so perde para ericsson.... siae na cabeça
    Antes de mais nada obrigado pela ajuda. É vou de Siae mesmo pela recomendação e preço, 7K mais barato que Ceragon. Cara uma dúvida que tenho é como funciona a questão de distancia x frequência, a Siae por exemplo em meu projeto calculou um enlace em 7GHZ para a distancia de 16km. Conversando com um amigo que tem vários enlaces licenciados me falou que é para pedir para SIAE para ser em 6GHZ, que eu teria um enlace mais estável e não teria problema algum na hora de solicitar junto a Anatel o uso da Freqüência, é isso mesmo?

  4. #24

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    Citação Postado originalmente por connectmogi Ver Post
    tenho um ceragon..uma bosta. péssimo pos-venda. tenho siae. ficou 2 anos ligando passando 440 hehehehe. o radio é para 404, mas tivemos um pulo do gato com engenharia da saie enlace de 40km. com alinhamento de -42 ficou top. vai de siae otimo equipamento excelente atendimento recomendadíssimo... verifica a frequência. pela distancia e futura homologação da distancia... siae so perde para ericsson.... siae na cabeça
    O seu é Full Outdoor? se não e engano AFPluss.

  5. #25

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    vai de 7ghz mesma coisa. de 6 ghz so tem antena de 1.2, vai ficar complicado licenciar pelo tamanho da antenaxdistancia... 6/7/8 não muda muito, 6/7ghz fechauns 25 km com antena de 0.60... vai de 7. se quiser algo de ericssone huawei consigo com preços acessiveis... abraços

  6. #26

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    meu são idu e odu. radio acoplados são ruim na minha opinião, se queimar vc para o link todo. e para te rum bk é caro. mais facil ter um bk da idu... qualquer coisa estamos ai. abraços

  7. #27

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    Citação Postado originalmente por connectmogi Ver Post
    meu são idu e odu. radio acoplados são ruim na minha opinião, se queimar vc para o link todo. e para te rum bk é caro. mais facil ter um bk da idu... qualquer coisa estamos ai. abraços
    Amigo deixa eu aproveitar e lhe fazer algumas perguntas:
    Que marca?
    Qual frequência?
    Tranquilo de instalar e configurar? Pois como será meu primeiro licenciado nunca fiz.
    Distancia e banda passante?
    Como fez para homologar o uso da frequência junto a tia ana?
    Obrigado.

  8. #28

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    Posso lhe oferecer excelentes opções com rádios ponto á ponto. Recomendo 6 GHz com antenas de 0.6m. Passará mais de 310 Mbps. Se me enviar as coordenas e altura das torres (ou postes), faço o dimensionamento. ([email protected]).

    Grato

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xyunamx Ver Post
    a wi2be tem o radio smart pra 404mbps, como vc vai substituir radios da propria wi2be eles n fariam um desconto?
    tenho dois radios wi2be para vender ou fazer troca semi novo funcionando 100 %

  10. #30

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    Entre Cambium, Wi2BE,
    Ceragon, Mimosa, etc . Qual tem melhor custo beneficio?

  11. #31

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    Pela facilidade de um 2+0 futuro siae ou huawei. Huawei recomendo o fabio da clickmobile se for pegar novo.

  12. #32

    Padrão

    Boa noite amigo, tem algum wi2be 18ghz?

    Citação Postado originalmente por eletrocompprovider Ver Post
    tenho dois radios wi2be para vender ou fazer troca semi novo funcionando 100 %

  13. #33

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    bom dia 18 ghz nao tenho somente 8.1ghz aceito trocas

  14. #34

    Padrão

    bom dia nao temho 18 ghz somente 8.1 aceito trocas ou vendo

  15. #35

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    Boa tarde amigo.
    Trabalho na Wi2be Tecnologia.
    Trabalhamos com as frequências 6.5,7.5,8,8.5,11 e 18 GHz
    Temos nosso plano de financiamento próprio em até 16x
    Segue abaixo meu contato.
    Whatsapp (41) 99283-5693
    Skype fabiobozza.wi2be

    Fico a disposição.

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa noite amigo, tem algum wi2be 18ghz?


    não somente 8 ghz

  17. #37

    Padrão Re: Radio Licenciado, Qual comprar?

    Eu tenho radio 18 Ghz wi2be, utilizei ele em enlace de 2 Km, no inicio até ajustar o sinal corretamente tive algumas dificuldades em dias de chuva, mas após ajustes esqueci que tinha radio.