+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Elsys EWR 2N02 não reseta, nao conecta no cabo

    Gelera, bom dia, veja se alguém ai pode me ajudar

    Roteador de doce EWR 2N02 da Elsys, realmente muito ruim, mas um cliente meu está com problema... Estou tentando resolver aqui

    O Cabo de rede não conecta em nenhuma porta, a única porta que ele conecta não pega gateway, ou seja, não sei o que fazer, não aparece o wifi dele, nada, não funciona.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Elsys EWR 2N02 não reseta, nao conecta no cabo

    Faz um tftp

  3. #3

    Padrão Re: Elsys EWR 2N02 não reseta, nao conecta no cabo

    Citação Postado originalmente por gugahb Ver Post
    Gelera, bom dia, veja se alguém ai pode me ajudar

    Roteador de doce EWR 2N02 da Elsys, realmente muito ruim, mas um cliente meu está com problema... Estou tentando resolver aqui

    O Cabo de rede não conecta em nenhuma porta, a única porta que ele conecta não pega gateway, ou seja, não sei o que fazer, não aparece o wifi dele, nada, não funciona.

    Obrigado
    tem acesso ftp? se tiver tenta subir outro firmeware nele, ou da mesma versão.

    ou se tiver acesso web nele sobe outro firmeware...

  4. #4

    Padrão Re: Elsys EWR 2N02 não reseta, nao conecta no cabo

    Geralmente é o chipset que se danifica, é só cair raio a 10Km de distancia que o chipset começa a responder ping lento, ou cai toda hora a conexão, ou morre porta, ou funciona por 1 minuto antes de aquecer...

    Se está ligado em cabo ethernet externo, ou em modem adsl que pifou, pode apostar em chipset pifado, esse comportamento ví em cpe Elsys 2n e 5n ao montes, e um pouco menos nos roteadores de mesa.

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Elsys EWR 2N02 não reseta, nao conecta no cabo

    nossa ainda tem esta marca no mercado.
    participei de uma apresentação direta com os engenheiros, desta fabrica falarão tanto que até acreditei que era o melhor produto do mercado, fiquei um mês trocando informações com eles instalando novos firmware.

    depois de um mês devolvi tudo porque não teve jeito mesmo.

  6. #6

    Padrão Re: Elsys EWR 2N02 não reseta, nao conecta no cabo

    Eu ainda tenho alguns por aqui gostei mais do que da oiwtech