+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Rede Ponto a Ponto (1Km)

    Sou leigo no assunto, então vou tentar explicar da minha maneira: Quero criar uma rede ponto a ponto, porém não sei quais equipamentos usar... Estou a 1,1km de onde ficaria o AP, mas ja vi todos os equipamentos na internet e não consegui sanar minhas dúvidas. Lembrando que quero transmitir um sinal de 10mb e quase não tenho visada, sendo este obstruido por algumas arvores. Desde Ja agradeço e peço desculpas caso tenha postado o tópico no local errado.
    Coloquei no anexo os pontos em questão através do google maps.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Google Maps2.pdf  

  2. #2

    Padrão Re: Rede Ponto a Ponto (1Km)

    Amigo, boa tarde, vai por mim, se tiver obstrução esquece, tente uma visada direta entre os dois pontos, caso contrario perda de tempo.



    Não esqueca do like, e facil e rapido, click na * estrelinha.

  3. #3

    Padrão

    Mas se eu conseguir Max Networks, que equipamento deveria usar para transmitir e receber?

  4. #4

    Padrão Re: Rede Ponto a Ponto (1Km)

    Se conseguir uma linha de visada boa.
    Para 10Mbps e 1Km. Um par de NanoBeam / Nano Loco M5 / Air Grid já da faz o trabalho com folga.

  5. #5
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Rede Ponto a Ponto (1Km)

    Pode utilizar também o APC 5M-18 da Intelbras. Tenho um enlace de 5km trafegando 20 Mbps tranquilo.

  6. #6

    Padrão Re: Rede Ponto a Ponto (1Km)

    para 1Km , com visada, a melhor opção é SXT 5 Lite, barato e poderoso!!! Tambem o NANO LOCO5M como sugiriu o colega

  7. #7

    Padrão Re: Rede Ponto a Ponto (1Km)

    Será que poderia usar um SXT 5 Lite para transmitir e uma ArGrid pra receber... Ou seriam incompatíveis?

  8. #8

    Padrão Re: Rede Ponto a Ponto (1Km)

    Usa a mesma marca em ambas pontas.

  9. #9

    Padrão Re: Rede Ponto a Ponto (1Km)

    Sim conforme disse os amigos, esses equipamentos dao conta do recado.
    Lembre-se de que tem de ter visada, se nao seu link vai ficar uma merda.

    Abraços.

    Não esqueca do like, e facil e rapido, click na * estrelinha.