Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: PTP 3km trafegando 100mb AJUDA !!

    Com esse sinal era pra estar 300/300

  2. #22

    Padrão Re: PTP 3km trafegando 100mb AJUDA !!

    É muito sinal para pouco CCQ. Já experimentou ir baixando a potência para ver se o CCQ vai a 100%.
    Pois 3 KM é muito perto.
    Não podemos esquecer também que o se o Raio de Fresnel estiver obstruído ocorre exatamente o que está acontecendo nesse cenário.
    Mas mesmo que esse enlace fique tudo 100%, se vc já ta precisando de 100MB, é hora de estudar outra opção de equipamento.
    Eu no seu caso manteria as antenas e partiria para uma RB922.

  3. #23

    Padrão Re: PTP 3km trafegando 100mb AJUDA !!

    Coloquei os Apc 5m 18 no mesmo cabo que os Rockets estavam, usando assim mesmas fontes.
    Esta passando 30Mb Full, mas ainda não alinhei. Sinal -66/-70 falta alinhar.

    Por hora preciso de apenas 40Mb full

  4. #24

    Padrão Re: PTP 3km trafegando 100mb AJUDA !!

    Mas pra passar mais, o que vocês acham que passaria 80Full nesse cenário aproveitando as Rocket Disk 30.
    Apc 5m
    Rocket Titanium
    Rocket Ac
    Rb 922
    ?

  5. #25
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PTP 3km trafegando 100mb AJUDA !!

    Pro seu caso amigo, recomendo:
    Ubiquiti Airfiber 5U ou Airfiber 5 X (podes usar eles com as suas antenas) sem precisar trocar nada.
    o Airfiber nessa distância, achando um canal limpo, e em 40mhz ou 50mhz vai passar mais de 255 megas facilmente.
    Não homologado temos os radios Mimosa B5C (basta ligar na sua antena) que trafegam até 800Mb full.
    Enfim, tens várias possibilidades, mas rocket m5 não é uma delas se queres mais de 80mb de troughput.

    .Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         slave.jpg
Visualizações:	151
Tamanho: 	174,2 KB
ID:      	61335eXEMPLO de link em área muito poluída de RF. consegue-se fácil mais de 100mb .

  6. #26

    Padrão Re: PTP 3km trafegando 100mb AJUDA !!

    JonasMT citou que 912 não faz 100 MB full , e realmente não vai fazer.
    Tenho aqui , um enlace com +- essas caracteristicas que usam a 922 na Banda AC.
    Creio que voce não precise que chegue aos 100 Megas full por usar pouco upload , então da conta do recado.
    Segue print do trafego e pingClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         u-c.png
Visualizações:	252
Tamanho: 	84,9 KB
ID:      	61338

  7. #27

    Padrão Re: PTP 3km trafegando 100mb AJUDA !!

    @oibafms, entra em contato com o suporte da Intelbras, tem uns ajustes finos pra resolver isso.
    Quando fiz o meu primeiro ponto a ponto com os apc só passava 30 mb, depois dos ajustes subiu pra 80 mb.

  8. #28

    Padrão Re: PTP 3km trafegando 100mb AJUDA !!

    vlw pela ajuda moçada, estou trabalhando ainda nesse enlace. a grana e curta então vou ter que optar por hora por 2 ptp dividindo a quantidade de link