+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Revendas de link interior do Paraná

    Atendo somente 3 cidades.
    Com essa crise e certamente como todos, procuro baratear meus custos, bem por que a inadimplência que era de 0.5% até o mês passado, hoje esta em 13%.

    Gostaria de saber quem vos atende com link dedicados na região noroeste do Paraná (de Colorado a Campo Mourão) e quais são os preços praticados de 10 a 200Mbps.

    Outra pergunta: quem usa dedicado da GVT tem avaliações sobre o serviço?

  2. #2

    Padrão Re: Revendas de link interior do Paraná

    Bom tópico companheiro , hj tenho link da GVT em Maringá , link de 100 megas pago R$ 75,00 o mega , link 100% não tenho do que reclamar , unica coisa agora que farei pra baratear ainda mais , vai ser transporte PTT São Paulo , pois ja estou cotando com a GVT tbm e logo posto pra falar a vcs aqui do foro .

  3. #3

    Padrão Re: Revendas de link interior do Paraná

    Hoje tenho Sul Internet via transporte Copel a 74,20 banda de 400Megas, porém estou verificando a possibilidade de contratar link direto com a Telebras ou Transporte até PPT-SP, pois está passando uma fibra em uma das cidades que atendo.
    Alguém tem link ou transporte via telebras possa dar informações sobre desempenho e qualidade.

  4. #4

    Padrão Re: Revendas de link interior do Paraná

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Hoje tenho Sul Internet via transporte Copel a 74,20 banda de 400Megas, porém estou verificando a possibilidade de contratar link direto com a Telebras ou Transporte até PPT-SP, pois está passando uma fibra em uma das cidades que atendo.
    Alguém tem link ou transporte via telebras possa dar informações sobre desempenho e qualidade.
    Opa estou atras de informaçoes sobre o link da telebras , nao acho muito coisa , ele presta atendimento bom , preço paga quaanto por mb , cai muito ?