+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Decidado Embratel

    Olá Pessoal, alguém conhece algum consultor da embratel para o MT? Já tentei todos os formulários, telefones e tudo, e nenhuma resposta!

  2. #2

    Padrão Re: Link Decidado Embratel

    rapaz, eu tenho uns 10 pré contrato com embratel e até hj NADA! So papo mato grosso tbm

  3. #3

    Padrão Re: Link Decidado Embratel

    Pois é Jonas, está complicado, já perdi as contas de quantos e-mails e solicitações mandei para a própria embratel e para os consultores que encontrei, até inclusive falei com um deles, o mesmo ficou de me retornar e pelo visto tomou chá de sumiço.

    Já estou pra abandonar a santa Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A

  4. #4

    Padrão Re: Link Decidado Embratel

    Aqui msm sendo cliente deles e foda! preco do MB super acima do GVT e pior de tudo o atendimento! sou do MS

  5. #5

    Padrão Re: Link Decidado Embratel

    No meu ponto de vista,essa Embratel não tem interesse de atender ninguém. A um tempo fizemos vários contatos sem sucesso,e fui no prédio sede deles aqui em Brasília falar direto com eles,e nada eles não tem interesse, estranho










  6. #6

    Padrão Re: Link Decidado Embratel

    Pois é, o que resta para nós aqui no interior é comprar de outros provedores maiores, a Oi é aquele lixo, mesmo nos propondo a ir buscar longe é difícil conseguir um link bacana, o interessante é que a Oi cobra R$1.800 por 2Mb com Latência em torno dos 90ms, claro que varia para o local onde se "pinga", mais está praticamente igual a uma ADSL... Não dá mais para contribuir com os lucros dessa empresa. Os ADSL's estão horríveis até para uso residencial está com qualidade péssima.

  7. #7

    Padrão Re: Link Decidado Embratel

    Na GVT estou pagando R$ 60,00 o valor do Mb. Alguém sabe me dizer se paga bem abaixo que isso???

  8. #8

    Padrão Re: Link Decidado Embratel

    Melhor contato que tive com a EMBRATEL até hoje!!!
    Super gente boa. Se tiver no alcance ela resolve!

    Gilmara Cardoso Florencio
    [email protected]
    (11) 2121-3499

  9. #9

    Padrão Re: Link Decidado Embratel

    Opa! Muito Obrigado fernadinhomineiro, consegui contato com a consultora, muito bacana e nos atende muito bem! Bem Educada e atenciosa.

  10. #10

    Padrão Re: Link Decidado Embratel

    Citação Postado originalmente por patrickmm Ver Post
    Opa! Muito Obrigado fernadinhomineiro, consegui contato com a consultora, muito bacana e nos atende muito bem! Bem Educada e atenciosa.
    Bacana!!!

    Estávamos com a Embratel há quase 2 anos. Precisamos fazer um UPGRADE, e naquele momento a Embratel não conseguiu mais nos atender, e não tinha preço competitivo. Hoje estamos com a GVT.
    GVT tem um serviço muito bom (preço bem melhor)
    Mas a Embratel era melhor ainda em questão de estabilidade (mas o preço era maior)

    Abração.

  11. #11

    Padrão Re: Link Decidado Embratel

    Nossa, Grande sonho ter a GVT aqui, o melhor mesmo é só a Embratel mesmo, e ainda tem que ir buscar a 238Km daqui


  12. #12

    Padrão Re: Link Decidado Embratel

    Citação Postado originalmente por patrickmm Ver Post
    Nossa, Grande sonho ter a GVT aqui, o melhor mesmo é só a Embratel mesmo, e ainda tem que ir buscar a 238Km daqui

    Mas qual o valor da Embratel na sua cidade?
    Porque dependendo do valor.... Compensa ir buscar o da GVT, mesmo nessa distância.

  13. #13

    Padrão Re: Link Decidado Embratel

    Não fernadinhomineiro, na minha cidade so Oi. A melhor operadora (Embratel) fica a 238km daqui... Gvt só na capital a 725km daqui