+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Me ajudem, por favor

    Olá amigos, tudo bem ?

    Bom, recebi uma proposta de uma provedor de internet, e queria a ajdua de vocês se possível for. Eles me diseram que eu vou montar a antena nas casas e um rapaz vai colocar ela la emcima da casa/apartamento, daí eu vou configurar ela no compuatdor do cliente, porém não sei montar a antena que eles me mostraram e nem configurar ela, sem contar que a antena que um encaixe para cabo de rede, daí não e USB :/, pode me dizer como cripar cabo para colocar na antena ? sabem como montar a antena ? pode me explicar como configurar ela ? por favor pessoal

    A antena que eles me mostraram e igual a essa, mas a que me mostraram não e USB e sim cabo com rj45

    Aqui o link da igual a antea que estou falando!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-usb-cabo-_JM

  2. #2

    Padrão Re: Me ajudem, por favor

    Que eu me lembre, nunca vi uma antena dessa mas sempre tem o nome atras das antenas. Pega o nome dela, vai no site da Aquario e pega o Software de instalação ou em um site qualquer.
    Assim que faço quando chega uma "bomba" desse tipo, que geralmente para min é Software de adaptador Usb para antena.

  3. #3

    Padrão Re: Me ajudem, por favor

    Vc tem alguma noção de redes !?

    Já configurou pelo menos roteador de casa ?!

    Se já, o princípio é o mesmo, tente arranjar um dos equipamentos e treinar em ksa, perguntando como é a segurança e topologia da rede do provedor que vc vai prestar serviço.

    Desse jeito, é só estudar... E crimpar o cabo. Olha no Youtube pra pegar as manhas, e só pesquisar o Padrão A que em média é mais usado...

    Estudar, estudar, e treinar . . .

  4. #4

    Padrão Re: Me ajudem, por favor

    Amigo, pelo que vi vc não sabe nada de redes
    parece que nem sabe nada de informatica
    faça um curso .. Começar a assistir videos no youtube é um bom começo
    agora um provedor contratar um cara que não sabe nada ..
    Eles estão arrumando mais um serviço pra eles..