+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Internet Via Radio caindo

    boa noite, meu caso é o seguinte, tenho um roteador greatec e uma painel setorial aquario enviando internet para umas 4 pessoas eles recebem a internet via antena de grade, e de ums dias para ca começou a cair, o sinal chega 100% mas vai caindo e perde ai volta de 5 em 5 minutos o que devo fazer

  2. #2

    Padrão Re: Internet Via Radio caindo

    Citação Postado originalmente por chapa Ver Post
    boa noite, meu caso é o seguinte, tenho um roteador greatec e uma painel setorial aquario enviando internet para umas 4 pessoas eles recebem a internet via antena de grade, e de ums dias para ca começou a cair, o sinal chega 100% mas vai caindo e perde ai volta de 5 em 5 minutos o que devo fazer
    Voce pretende ampliar essa rede? Vão ser so esses 4? Estao todos caindo? Me parece ser problema nesse Greatek ou ainda interferência. Eu faria um site survey para ver se o canal que você está usando não esta poluido e trocaria o canal. Rede 2.4 dependendo da localidade tem um espectro horrívelmente ocupado, então se tiver espectativa de aumentar a rede além desses 4 clientes eu pensaria em mudar pra 5.8ghz... Agora se este não é o seu caso, jogue fora esse Greatek e coloque um Intelbras Win 240 no lugar. Não esqueca de verificar os canais e nunca deixe o AP para escolher automaticamente

  3. #3
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Internet Via Radio caindo

    Tive dois greatek, mas infelizmente a parte de rádio "pifa" assim que acaba a garantia(90 dd). Acabei usando um multilaser e com desempenho até superior.

  4. #4

    Padrão Re: Internet Via Radio caindo

    Usa um bullet acho q melhor, veja se a pontencia nao esta muito alta