+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão gvt tv satélite ou hpna?

    eu contratei 50mb gvt dai eles me ofereceram tv também aceitando ou não aceitando o preço ia ser o mesmo dai eu não aceitei porque porque eu fiquei na duvida, pois o meu powerbox esta em modo bridge dai dai estou na duvida a gvt tv é por antena satélite ou aquele hpna que tem no modem e esse hpna funciona com o modem em modo bridge?

  2. #2

    Padrão Re: gvt tv satélite ou hpna?

    e hibrido iptv e satelite

  3. #3

    Padrão Re: gvt tv satélite ou hpna?

    Quase sempre satélite. Vai na casa de um vizinho que tem e da uma olhada, provavelmete as instalações sao iguais na mesma região.

  4. #4

    Padrão Re: gvt tv satélite ou hpna?

    Mas dai eu posso usar somente com a antena satelite pra mim poder continuar com meu modem em bridge? Se caso funcionar somente com a antena satelite dai eu solicito a tv gvt?

  5. #5

    Padrão Re: gvt tv satélite ou hpna?

    Hm, depende da sua cidade, mas na verdade não. O técnico vai tentar instalar a tv, não vai funcionar, daí ele vai considerar que o modem está com problema e trocar o modem para poder instalar e fechar o chamado dele. Depois possivelmente se voc~e desbloquear o outro modem a tv para de funcionar.

  6. #6

    Padrão Re: gvt tv satélite ou hpna?

    É satélite porém a autenticação usa a internet por hpna ou cabo utp.

    Não funciona a tv caso o modem esteja em bridge

  7. #7

    Padrão Re: gvt tv satélite ou hpna?

    É satélite porém a autenticação usa a internet por hpna ou cabo utp.

    Não funciona a tv caso o modem esteja em bridge
    isso mesmo.

  8. #8

    Padrão Re: gvt tv satélite ou hpna?

    Citação Postado originalmente por hugocpjunior Ver Post
    eu contratei 50mb gvt dai eles me ofereceram tv também aceitando ou não aceitando o preço ia ser o mesmo dai eu não aceitei porque porque eu fiquei na duvida, pois o meu powerbox esta em modo bridge dai dai estou na duvida a gvt tv é por antena satélite ou aquele hpna que tem no modem e esse hpna funciona com o modem em modo bridge?

    coloca um azamerica e seja feliz sem mensalidade.

  9. #9

    Padrão Re: gvt tv satélite ou hpna?

    Nós temos GatoNet com dedificação online, dai quando eu contratei os 50mb gvt eles ofereceram a oferta de tv também que dai ficaria o mesmo valor aceitando ou não se for verdade não sei.