+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabo de rede blindado 100% cobre

    Andei pesquisando alguns cabos blindados 100% , para provedor rede cabeada, e encontrei poucos.
    alguns dizem que o Hércules é ruim pois não é 100%, vi um da marca Prysmian e dizem que é muito bom.
    Vocês que já utilizam esses cabos, quais vocês utilizam ? qual o melhor ?

  2. #2

    Padrão Re: Cabo de rede blindado 100% cobre

    Eu utilizo o hércules apesar de ser de aluminio etc... Esta nos postes em beira de praia ha 3 anos. Hoje o melhor custo beneficio sao os MPT F/UTP bindado e dupla capa. Excelentes. O problema e conseguir comprar. Tem que ligar la e eles demoram uma eternidade pra responder. Nao conheço nenhum distribuidor deles.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rivaildo Ver Post
    Andei pesquisando alguns cabos blindados 100% , para provedor rede cabeada, e encontrei poucos.
    alguns dizem que o Hércules é ruim pois não é 100%, vi um da marca Prysmian e dizem que é muito bom.
    Vocês que já utilizam esses cabos, quais vocês utilizam ? qual o melhor ?

    Ola o Prysmian é muito hoje um dos melhores cabos que tem no mercado tenho aqui ah alguns anos muito bom mesmo

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Hoje o melhor custo beneficio sao os MPT F/UTP bindado e dupla capa. Excelentes. O problema e conseguir comprar. Tem que ligar la e eles demoram uma eternidade pra responder. Nao conheço nenhum distribuidor deles.

    Realmente o atendimento da MPT é muito ruim! Já viu algum fornecedor deixar de vender porque você cliente não sabe qual transportadora contratar para o frete do produto que eles fabricam e vendem? Então, a MPT faz isso!! Se você pedir ajuda pra cotar o frete, simplesmente informam que a política da empresa não permite... Vai entender...

  5. #5

    Padrão Re: Cabo de rede blindado 100% cobre

    Estou usando Hércules a poucos dias então não posso opinar ainda.
    Mas tenho o contato de um revendedor aqui de SP, só mandar uma MP.

  6. #6

    Padrão Re: Cabo de rede blindado 100% cobre

    amigo adiciona a rafaela ai venda6.mpt ela é da mpt,, vendedora show de bola,, meus cabos chegaram rapido,, cabo top de linha 100% cobre.

  7. #7

    Padrão Re: Cabo de rede blindado 100% cobre

    para o estado de são paulo (cabo blindado Dupla Capa: R$ 1,72/m + 5% de IPI)
    preço bom.

  8. #8

    Padrão Re: Cabo de rede blindado 100% cobre

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Ola o Prysmian é muito hoje um dos melhores cabos que tem no mercado tenho aqui ah alguns anos muito bom mesmo
    Mas você usa com dupla blindagem ou blindagem em fita ?

  9. #9

    Padrão Re: Cabo de rede blindado 100% cobre

    dupla capa e com blindagem no cabo com fita de alumínio e fio de cobre para aterramento no rj 45.

  10. #10

    Padrão Re: Cabo de rede blindado 100% cobre

    Citação Postado originalmente por thedarknex Ver Post
    dupla capa e com blindagem no cabo com fita de alumínio e fio de cobre para aterramento no rj 45.
    Eu iria comprar esse porém aumentaram o valor. 300 x 100m.

    e o dos clientes qual você usa ?

  11. #11

    Padrão Re: Cabo de rede blindado 100% cobre

    Prysmian Draka 100% cobre, para atender o cliente, lan expert 2 pares ou qualquer outro cabo 100% cobre 2 pares