+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    +++SUPER LANÇAMENTO+++
    Fonte No Break CCN telecom, SEM VENTILAÇÃO FORÇADA!
    Modelos: 12V / 8A - 24V / 7A - 48V / 4A
    - 3 Anos de Garantia.
    - Alto rendimento.
    - Design Inovador.
    - Sem risco de choque.
    - Não queima em caso de bateria invertida.
    - Comutação online.

    Entre em contato e peça já a sua.
    CCN telecom, a marca dos grandes provedores!
    www.ccntelecom.com.br
    [email protected]
    35 3471.1034

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fonte no break_novo.jpg
Visualizações:	590
Tamanho: 	1,16 MB
ID:      	61584

  2. #2

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    só para constar temos 2 em produção ( fomos um dos primeiros a comprar) até agora top..

  3. #3

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    Obrigado pelo retorno....qualquer coisa estamos a disposição.

  4. #4

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    Consigo uma destas novas (12v 8a) com vcs, ou só com revendedor? (estou em Jlle/SC), nf p/cliente PJ.

    []´s

  5. #5

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    boa tarde, me passe seu contato por favor.....

  6. #6

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    Boa tarde Darios, antes da tua resposta o Stener me retornou pelo Skype, está me indicando uma vendedora disse ele.

  7. #7

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    maravilha....obrigado

  8. #8

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    uma dica ao pessoal da ccn,, talvez no próximo projeto colocar conector com parafuso para saída de energia e conexão da bateria..( pois uma das minhas fontes o pino se soltou da placa ) tive que abrir a fonte para soldar, e outra coisa ,, corrente para carga da bateria muito baixa,,, att

  9. #9

    Padrão

    Imagino que a corrente de carga não ser alta, seja para ser capaz de poder carregar uma maior gama de baterias.

    Medi, e a corrente está rigorosamente dentro do que consta no manual. No valor limite para as de 7Ah. Consequentemente, para maiores capacidades, o tempo deve ser proporcional.

    Imagino que a única solução para isso seja o fabricante disponibilizar jumpers ou microchaves, e um circuito ainda mais complexo (e caro), para se poder selecionar a capacidade (7, 9, 18, 30Ah, etc.) da bateria utilizada.

  10. #10

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    sim perfeitamente, para bateria de até 7amp essa fonte é boa, mas imagina uma situação aonde vc tem uma bateria de 40amp , e nesse local acaba a energia durante 3 ou 4 vezes ao dia ,,como ficaria ,, nunca que essa fonte vai conseguir flutuar a bateria pois ela carrega 500ma hora.. no meu caso como uso bateiras de 40 e 70amp estacionaria esta fonte ja não serve,, comprei 3 fontes ccn e são ótimas,, mas meus testes em bancadas elas demoram demais para flutuar a bateria de 40.

  11. #11

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    No meu cenário está ok, muito poucas falhas, e rápidas. Longas, são muito poucas por ano.

    Mudando o cenário, teria de aumentar um pouco a capacidade da bateria, até vai. Se aumentar em frequência e duração, algo como a situação que comentou, ai teria de mudar tudo.

    Achei curioso que a maior parte das empresas produtoras de soluções no país, venham de uma mesma cidade, em Minas.

    Então, para sistemas com baterias em torno da capacidade que mencionasse, poderia compartilhar que solução adotasse, ou apontar algum post teu sobre?

  12. #12

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    http://www.vaconversores.com.br/produtos
    esses ai são indicados para baterias com maior amperagem.

  13. #13

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    Mais uma em Santa Rita do Sapucaí rsrs. Obrigado pelo post.

  14. #14

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    kkkkkkkkkk é só la que existe tecnologia,,, kkkkkkkkkkkkkk

  15. #15

    Padrão Re: Super lançamento Fonte No Break CCN telecom

    Boa Tarde, é possível deixar desligado o BIP da fonte?