+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quero mudar o 192.168.2.1 pra um dominio wifi.platacity.com.br como fazer ?

    Quero mudar o 192.168.2.1 pra um dominio wifi.platacity.com.br como fazer ?

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Quero mudar o 192.168.2.1 pra um dominio wifi.platacity.com.br como fazer ?

    Tem que informar qual é o HOST que tem esse IP para ajudar melhor, mas procure por proxy dns, nome do host.

  3. #3

    Padrão Re: Quero mudar o 192.168.2.1 pra um dominio wifi.platacity.com.br como fazer ?

    Amigo se for para alterar no Mikrotik voce pode ir em /ip dns clica no botão static clica em adicionar no botão + e fornece estas informações.
    Espero ter ajudado.

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Quero mudar o 192.168.2.1 pra um dominio wifi.platacity.com.br como fazer ?

    mais vc quer mudar o endereço do que?

  5. #5

    Padrão Re: Quero mudar o 192.168.2.1 pra um dominio wifi.platacity.com.br como fazer ?

    amigo pelo que pude entender voce quer acessar este ip digitando no neu navegador wifi.patacity.com.br

    1º sua conexão com a internet devera ter liberada e disponível para uso a porta 80 tcp
    2º este é um ip de rede interna, seu roteador terá de conter uma regra no firewall dizendo que tudo que chegar pela internet na porta 80 devera ser encaminhado para 192.168.2.1
    3º dominios pagos não aceitam uso de ips dinâmicos, mas pode apontar para um ddns...
    4º verificar se seu roteador consegue atualizar algum serviço de ddns, e este terá de ser utilizado no servido de dominio.
    5º utilize o ddns no seu dominio adicionando um cname com o ddns criado...

  6. #6

    Padrão Re: Quero mudar o 192.168.2.1 pra um dominio wifi.platacity.com.br como fazer ?

    obrigado e fácil liberar a porta 80 ?